Ir para conteúdo

Trilha da Baía Formosa (RN) até à Baía da Traição (PB)!


Posts Recomendados

  • 2 semanas depois...
  • Membros

Infelizmente, tive uns problemas e acabei não podendo ir. Meu plano agora é ir uma sexta à tarde para Mamanguape e de lá pegar uma condução para a Baía da Traição, mas ainda não sei quando farei isso. Entretanto, é perfeitamente possível chegar na sexta e voltar para Natal no domingo. Já ir da Baía Formosa para lá seria bem mais complicado.

  • Gostei! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros
Em 05/01/2022 em 10:24, falarodrigo disse:

Olá a todos! Terminei de caminhar todo o litoral sul do RN, usando alguns dias e horas dos finais de semana. Agora desejo ir de Baía Formosa até a Baía da Traição. Inicio amanhã. Espero que dê tudo certo. Depois conto para vocês.

Aproveita e faz pipa João Pessoa e fantástica.

  • Gostei! 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • Membros
2 horas atrás, falarodrigo disse:

Rapaz, o único problema é que o tempo é curto para fazer a travessia completa... Um dia espero conseguir fazer essa trilha de Baía Formosa (RN) até a Baía da Traição.

Quantos dias seriam necessários para fazer essa travessia?

  • Gostei! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
21 horas atrás, Marcos Supertramp disse:

Quantos dias seriam necessários para fazer essa travessia?

Olha, da vez que fui de Baía Formosa até a divisa do Rio Grande do Norte foram uns 23 quilômetros. Fui e voltei em um dia, mas consegui uma carona com o pessoal do off-road em uma parte do trecho. É uma região em que quase não passa ninguém, tirando um buggy ou um 4x4, raramente. Estive, basicamente, sozinho durante boa parte do percurso. Além disso, há lugares em que há rios e só é possível cruzar com o apoio de balsas, que nem sempre estão disponíveis. Enfim, darei um jeito.

  • Gostei! 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...