Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

BAHIA SOZINHA EM MAIO DE 2022 OU MOCHILÃO EM AGOSTO DE 2022

Postado
  • Membros

Bom, pretendo ir pra Bahia em maio de 2022 como uma forma de me presentear no meu aniversario, a meta é conhecer Salvador já que nunca tive a oportunidade de ir, E É MEU SONHO, mas também topo outros roteiros, até um mochilão pelo nordeste (mas seria em agosto já que seria minhas férias), gostaria de saber se alguém quer companhia pra viver essa aventura, sou muito pé no chão, humilde, e busco sempre ser gentil com as pessoas, é o mínimo, saio do RJ! Aguardo respostasssss ❤️

• Respostas 21
  • Visualizações 1.9k
  • Criado
  • Última resposta

Featured Replies

Postado
  • Membros
Em 06/01/2022 em 03:32, Paula45 disse:

Bom, pretendo ir pra Bahia em maio de 2022 como uma forma de me presentear no meu aniversario, a meta é conhecer Salvador já que nunca tive a oportunidade de ir, E É MEU SONHO, mas também topo outros roteiros, até um mochilão pelo nordeste (mas seria em agosto já que seria minhas férias), gostaria de saber se alguém quer companhia pra viver essa aventura, sou muito pé no chão, humilde, e busco sempre ser gentil com as pessoas, é o mínimo, saio do RJ! Aguardo respostasssss ❤️

Ja fui a Salvador e amei. Mas nunca sai da capital. Gostei da ideia de mochilao em agosto

• 4 semanas depois...
Postado
  • Membros
Em 29/03/2022 em 21:05, Wesley Rios disse:

Irei em maio ora fazer o Vale do Pati.

Oi, Wesley. Tô indo pra chapada em maio. Quando vc vai fazer?

Postado
  • Membros
Em 23/03/2022 em 15:23, ludimilapc disse:

oi Paula. Visitarei a Chapada Diamantina na BA na semana de 15 a 20/5 e passarei o fds de 21 e 22/05 em Salvador. Bora?

Oi, Ludi. Pena que nossas datas não batem. Chegarei na Chapada só no dia 21.

Aceito dicas. Não fechei nada ainda, onde ficar, passeios, guia. Estou indo sem carro e solo.

Postado
  • Membros
Em 06/04/2022 em 21:22, freirenayara_ disse:

Ja fui a Salvador e amei. Mas nunca sai da capital. Gostei da ideia de mochilao em agosto

salvador eh legal. saindo dela melhor ainda. aonorte de Praia do forte que ate da pra fazer bate e volta . Nos arredores dele tem lindas praias. Tem morro SP que tb eh legal.

Postado
  • Membros
Em 06/01/2022 em 03:32, Paula45 disse:

então vai a Salvador em maio mesmo, tbm sou do Rio e chego dia 18 de maio.

Postado
  • Membros

Alguém indo nessa ou nna próxima semana ? Estou querendo conhecer Maraú e morro de são Paulo

• 3 semanas depois...
Postado
  • Membros

Oiii Paula, essa trip em agosto ainda tá de pé? Me chama no insta pra a gente conversar melhor. 

@ei_cinderela

Editado por Raquel Leal

• 2 meses depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Account

Navigation

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.