Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Ajuda, para uma futura mochileira

Postado
  • Membros

Sou mineira, pretendo fazer um mochilao para o Peru, mais especificamente, é claro que estou fazendo minhas pesquisas, mas gostaria de uma ajudinha, dicas, erros, o que fazer e o que não fazer! Para pessoas que estão mais aptas no assunto “viajar”, e principalmente para o Peru, gratidão, desde já agradeço, espero poder ajudar um dia 

Featured Replies

Postado
  • Membros

São certificados diferentes. A Anvisa ela emite o certificado internacional de vacinação contra febre amarela, já o ConectSUS fornece o certificado da vacinação contra o COVID-19. 

Para quem quiser saber mais sobre como tirar certinho o certificado internacional de vacinação contra febre amarela eu tenho um post bem completo no blog. 

Postado
  • Membros
9 horas atrás, luanaflopo disse:

São certificados diferentes. A Anvisa ela emite o certificado internacional de vacinação contra febre amarela, já o ConectSUS fornece o certificado da vacinação contra o COVID-19. 

Para quem quiser saber mais sobre como tirar certinho o certificado internacional de vacinação contra febre amarela eu tenho um post bem completo no blog. 

Já explicado no post.

Postado
  • Membros

Dando o feedback sobre o assunto da vacina de febre-amarela:

Recebi há pouco meu certificado "à life", como pode ser visto no detalhe aqui anexado. IMHO, foi bem eficiente e cumpriu o prazo esperado. Bola dentro, exceto pelo "à life" ;)

1181558165_Screenshot10.jpg.028dae61d1b1148736daffacf4c12437.jpg

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.