Ir para conteúdo

Indicações de Guia ou Cia para a Chapada dos Veadeiros - 12/03 a 19/03


Posts Recomendados

  • Colaboradores

Bom, faz um tempinho, mas na minha estadia, fiz passeio com o Rodrigo, do camping Aracoara, em São Jorge. Eu + o grupo com quem estava gostamos dele. Mas é bom fazer em grupo em virtude dos preços.

Dependendo de onde vc se hospedar, poderão haver indicações diversas, também. Tem anfitrião que é guia, ou que tem parceria com guia. No jardim da nova era, hostel onde acampei em alto paraíso, era um exemplo.

Em todo o caso, no CAT de alto paraíso costumam aparecer pessoas procurando grupos para "fechar" passeio. Nas próprias hospedagens em si vc pode socializar e fechar com outras pessoas.

Mas aviso de antemão que março é temporada de chuvas, então pode ser que tenha certa dificuldade em encontrar grupos.

Editado por StanlleySantos
Link para o comentário
  • Colaboradores
Em 11/01/2022 em 12:12, FlaviioAragao disse:

Fala pessoal. Estou com passagens compradas chegando em Brasília dia 11/03 e retornando 20/03. 

Estou procurando Guia ou Cia para fazer os passeios.

Eu fiz essa trip em abril do ano passado e ela virou minha trip favorita em terras tupiniquins. Fizemos 11 dias de trilha dos quais somente 3 foram guiadas - Couros, Macaquinho e Macacão. O resto fizemos por conta (fomos de carro comum). Nosso guia foi gente fina, o Gilson. O Insta dele é https://www.instagram.com/guia.chapadadosveadeiros/

Se quiser dar uma espiada, tem uns destaques salvos no meu insta (@familia.mochileira), e recentemente fiz um relato resumido:

 

Editado por Juliana Champi
  • Gostei! 2
Link para o comentário
  • 4 meses depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...