Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Onde comprar roupas para neve em São Paulo?

Postado
  • Membros

Gostaria de saber onde consigo encontrar boas lojas que vendem roupas para neve em São Paulo? Ja vi algumas lojas na internet mas prefiro ir pessoalmente a loja para poder experimenta-las... alguem pode recomendar alguma loja em especial? Preciso de pelo menos um conjunto completo para enfrentar o frio que pretendo pegar na Patagonia agora em Junho...Obrigado!

• Respostas 24
  • Visualizações 144.2k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Featured Replies

Postado
  • Membros

Oi Principe185.

Obrigada pela resposta.

Fui na Decathlon ontem e achei tudo muito caro...hehe.. mas comprei blusa, calça e luva 2º pele e fleece... luva impermeável vou comprar em Bariloche ne...

Achei jaquetas impermeáveis a partir de R$ 150,00... mas fiquei desconfiada dessa "impermeabilidade"... calça realmente não vale apena comprar, a partir de R$ 200,00 e dificilmente vou usar....o jeito é alugar! Viajar ano a ano pro frio não é o meu forte!

Muito obrigado por sua ajuda! besos!

• 2 anos depois...
  • 1 ano depois...
Postado
  • Membros
Pessoal !!!

Quem estiver indo viajar pro exterior vê se não vai jogar dinheiro fora comprando porcaria no Brasil !!

A gigante maioria dos países da América do Sul possuem preços bem melhores e muito mais variedade que o Brasil.

Europa e EUA nem se fala.

Quem precisar de ajuda com lojas em cidades de fora do Brasil, só postar a dúvida.

Abraço a todos,

Leo

Leo, quero ir para Noruega em Tromso ver a Aurora Boreal. Pelo que vejo tudo lá é carissimo e me corrija se eu estiver errada: Nao vale a pena comprar roupa de neve na Noruega ne ??? Obrigada!

Postado
  • Membros
Há uma loja excelente e com muita variedade. Sempre que preciso vou lá: http://www.mundoterra.com.br/index.pl (loja de pinheiros)

Há também um bazar da OBB, que ocorre duas vezes ao ano, onde é possível comprar roupas e acessórios Curtlo e Solo com preços excelentes.

Kelly eu vou para Sao Paulo em Maio (19 a 28 de Maio). Por acaso isso ocorre nesse periodo? Preciso comprar calca e sapato para neve.... Obrigada!

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.