Estou planejando uma trip de mochila nas minhas férias em Abril e como sou relativamente iniciante, preciso MUITO da ajuda de todos que puderem oferecer.
Será o meu primeiro mochilao de maior duraçao e fora do pais... pretendo ir sozinho.
Tenho em mente 3 coisas principais a se fazer na Bolivia/Peru:
- Downhill de bicicleta na estrada da morte, em Coroico.
- Ascensão do Huayna Potosi, em La Paz
- Macchu Pitchu pela Salkantay, no Peru.
Estou um pouco perdido em quais meios de transporte usar...
Tenho em mente pegar um voo de Belo Horizonte/MG p/ Campo Grande (trabalho na azul e a passagem é 0800).... de lá, um onibus pra Corumbá... em Corumbá pego o trem da Morte para Santa Cruz... e de santa cruz outro onibus pra La Paz..... é mais ou menos por aí mesmo ??
Preciso também definir uma ordem para essas atividades... de tal forma que eu nao desperdice dias de viajem e dinheiro.
sei que pra subir o Potosí, será interessante estar aclimatado com a altitude de La Paz por alguns dias...
tenho em mente uma viajem exclusivamente de aventura...
vou tirar outras ferias em outubro junto com a minha namorada....
e nessa, pretendo fazer um mochilao mais tranquilo, conhecendo os lugares turisticos e etc.
depois de definir toda a viajem, vou precisar também de uma força nos equipamentos !
mas melhor deixar isso pra depois que o roteiro estiver definido....
Ola pessoal,
bom dia !
Estou planejando uma trip de mochila nas minhas férias em Abril e como sou relativamente iniciante, preciso MUITO da ajuda de todos que puderem oferecer.
Será o meu primeiro mochilao de maior duraçao e fora do pais... pretendo ir sozinho.
Tenho em mente 3 coisas principais a se fazer na Bolivia/Peru:
- Downhill de bicicleta na estrada da morte, em Coroico.
- Ascensão do Huayna Potosi, em La Paz
- Macchu Pitchu pela Salkantay, no Peru.
Estou um pouco perdido em quais meios de transporte usar...
Tenho em mente pegar um voo de Belo Horizonte/MG p/ Campo Grande (trabalho na azul e a passagem é 0800).... de lá, um onibus pra Corumbá... em Corumbá pego o trem da Morte para Santa Cruz... e de santa cruz outro onibus pra La Paz..... é mais ou menos por aí mesmo ??
Preciso também definir uma ordem para essas atividades... de tal forma que eu nao desperdice dias de viajem e dinheiro.
sei que pra subir o Potosí, será interessante estar aclimatado com a altitude de La Paz por alguns dias...
tenho em mente uma viajem exclusivamente de aventura...
vou tirar outras ferias em outubro junto com a minha namorada....
e nessa, pretendo fazer um mochilao mais tranquilo, conhecendo os lugares turisticos e etc.
depois de definir toda a viajem, vou precisar também de uma força nos equipamentos !
mas melhor deixar isso pra depois que o roteiro estiver definido....
Um grande abraço,
Cadu.