Ir para conteúdo

[AJUDA] Mochilao Bolivia/Peru - Salkantay, Huayna Potosi, Coroico downhil em Abril


Posts Recomendados

  • Membros

Ola pessoal,

bom dia !

 

Estou planejando uma trip de mochila nas minhas férias em Abril e como sou relativamente iniciante, preciso MUITO da ajuda de todos que puderem oferecer.

Será o meu primeiro mochilao de maior duraçao e fora do pais... pretendo ir sozinho.

 

Tenho em mente 3 coisas principais a se fazer na Bolivia/Peru:

- Downhill de bicicleta na estrada da morte, em Coroico.

- Ascensão do Huayna Potosi, em La Paz

- Macchu Pitchu pela Salkantay, no Peru.

 

Estou um pouco perdido em quais meios de transporte usar...

 

Tenho em mente pegar um voo de Belo Horizonte/MG p/ Campo Grande (trabalho na azul e a passagem é 0800).... de lá, um onibus pra Corumbá... em Corumbá pego o trem da Morte para Santa Cruz... e de santa cruz outro onibus pra La Paz..... é mais ou menos por aí mesmo ??

 

Preciso também definir uma ordem para essas atividades... de tal forma que eu nao desperdice dias de viajem e dinheiro.

sei que pra subir o Potosí, será interessante estar aclimatado com a altitude de La Paz por alguns dias...

 

tenho em mente uma viajem exclusivamente de aventura...

vou tirar outras ferias em outubro junto com a minha namorada....

e nessa, pretendo fazer um mochilao mais tranquilo, conhecendo os lugares turisticos e etc.

 

depois de definir toda a viajem, vou precisar também de uma força nos equipamentos !

mas melhor deixar isso pra depois que o roteiro estiver definido....

 

 

 

Um grande abraço,

Cadu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Cadu!

Vamu que vamo.. sua ordem de Saida de B.H até La Paz esta certo!

Campo grande Corumba um onibus ta saindo uns 50 a 60 reais...