Membros layoutmachine Postado Fevereiro 3, 2011 Membros Postado Fevereiro 3, 2011 Olá mochileiros. Estou planejando a minha primeira viagem à Europa e é sempre bom ter a opinião de quem já foi. Tenho 32 dias, mas a vontade de conhecer tudo talvez não caiba neste periodo. Curto muito arte / museus, historia e praia. Gostaria de saber se fica muito acelerado, dicas de transporte, hoteis, imigração etc. Passagens compradas SP / Munich - Barcelona / SP. 1 - SP / Munich 2 - Munich 3 - Munich 4 - Munich / Praga 5 - Praga 6 - Praga 7 - Praga / Berlin 8 - Berlin 9 - Berlin 10 - Berlin 11 - Berlin / Amsterdam 12 - Amsterdam 13 - Amsterdam / Londres 14 - Londres 15 - Londres / Liverpool 16 - Liverpool / Paris 17 - Paris 18 - Paris 19 - Paris 20 - Paris / Versailles / Paris 21 - Paris / Veneza 22 - Veneza 23 - Veneza / Florença 24 - Florença 25 - Florença / Roma 26 - Roma 27 - Roma 28 - Roma 29 - Roma / Barcelona 30 - Barcelona 31 - Barcelona 32 - Barcelona / SP Citar
Colaboradores vanessafrc Postado Fevereiro 7, 2011 Colaboradores Postado Fevereiro 7, 2011 A parte da Itália e Paris está ótimo, acredite q vc consiga ver o principal e dá pra fazer de trem q sai mais em conta. Eu acrescentaria um bate e volta de Roma para Pompeia, já q vc gosta de história, é um sitio arqueológico muito bom. Em Florença fiquei hospedada no Hotel Maxim, é barato, bom e fica 100 metros do Duomo. Veneza fique atento aonde fica seu hotel, muito atento, é muito fácil de se perder lá, pq a sequência de nºs é confusa e ñ tem nome as ruas, é o nome do bairro e a numeração. Prefira hotéis q fiquem perto da alguma estação do vaporetto, que é o ônibus-barco deles, pra ñ se perder muito na hora q chegar. Citar
Membros danibhz Postado Abril 28, 2011 Membros Postado Abril 28, 2011 Vc não disse quando será a sua trip??? Farei um roteiro com algumas semelhanças em set/out. Achei muito bacana o seu roteiro, bem distribuídos os dias de viagem. Já se decidiu em relação aos deslocamentos? Citar
Membros bkpk.info Postado Abril 28, 2011 Membros Postado Abril 28, 2011 Oi. Isso parece confortável, mas você pode cortar completamente o Reino Unido. 1,5-2 dias, não é justo para Londres. E como você está recebendo a partir de Paris a Veneza? Pernoite comboio ou avião? Boa sorte! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.