Ir para conteúdo

ROTEIRO Europa 32 dias - 12 cidades - 7 paises


Posts Recomendados

  • Membros

Olá mochileiros.

 

Estou planejando a minha primeira viagem à Europa e é sempre bom ter a opinião de quem já foi.

Tenho 32 dias, mas a vontade de conhecer tudo talvez não caiba neste periodo. Curto muito arte / museus, historia e praia.

Gostaria de saber se fica muito acelerado, dicas de transporte, hoteis, imigração etc. Passagens compradas SP / Munich - Barcelona / SP.

 

1 - SP / Munich

2 - Munich

3 - Munich

4 - Munich / Praga

5 - Praga

6 - Praga

7 - Praga / Berlin

8 - Berlin

9 - Berlin

10 - Berlin

11 - Berlin / Amsterdam

12 - Amsterdam

13 - Amsterdam / Londres

14 - Londres

15 - Londres / Liverpool

16 - Liverpool / Paris

17 - Paris

18 - Paris

19 - Paris

20 - Paris / Versailles / Paris

21 - Paris / Veneza

22 - Veneza

23 - Veneza / Florença

24 - Florença

25 - Florença / Roma

26 - Roma

27 - Roma

28 - Roma

29 - Roma / Barcelona

30 - Barcelona

31 - Barcelona

32 - Barcelona / SP

Link para o comentário
  • Colaboradores

A parte da Itália e Paris está ótimo, acredite q vc consiga ver o principal e dá pra fazer de trem q sai mais em conta.

Eu acrescentaria um bate e volta de Roma para Pompeia, já q vc gosta de história, é um sitio arqueológico muito bom.

Em Florença fiquei hospedada no Hotel Maxim, é barato, bom e fica 100 metros do Duomo.

Veneza fique atento aonde fica seu hotel, muito atento, é muito fácil de se perder lá, pq a sequência de nºs é confusa e ñ tem nome as ruas, é o nome do bairro e a numeração. Prefira hotéis q fiquem perto da alguma estação do vaporetto, que é o ônibus-barco deles, pra ñ se perder muito na hora q chegar.

Link para o comentário
  • 2 meses depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...