Olá viajante!
Bora viajar?
Eurotrip - primeiro mochilão 75 DIAS!
- Respostas 24
- Visualizações 8.2k
- Criado
- Última resposta
Usuários Mais Ativos no Tópico
-
brunnaapm 10 posts
-
Sandman 3 posts
-
danielpiaui 3 posts
-
marcelomhc 2 posts
olá, pessoas.
me chamo brunna, tenho 22 anos e esse ano estou vivendo na itália. tenho 3 meses de férias no meio do ano (sim, 3 meses!) e quero aproveitar a europa fazendo um mochilão, com o budget de 1500 euros pra tudo (sim, eu sei que é pouco)!
bem, eu entendo que provavelmente são criados uns 15 novos tópicos por dia pedindo ajuda em roteiros, mas será meu primeiro mochilão, sozinha, e preciso muuito de ajuda.
bem, a princípio esse é o meu roteiro:
atenas - budapeste - viena - praga - berlin - copenhagen - estocolm - amsterdam - frankfurt - londres - liverpool - dublin - paris - madrid - barcelona - lisboa - porto
eu já sei quantos dias mais ou menos vou ficar em cada lugar, mas quero saber primeiro a opinião de vocês!
uma coisa muito, MUITO, importante: estou um pouco perdida entre decidir fazer um eurail (o fato de chegar na cidade já no centro, não ter que comprar 18 tickets de avião e a flexibilidade de horários e dias me agrada bastante, já que pretendo fazer couchsurfing, e posso querer mudar o destino no meio do caminho, mas eu teria que diminuir o número de cidades ficando só com as grandes ou capitais e diminuir o tempo de viagem pra 2 meses), OU fazer tudo de low cost. vocês acham que eu deveria fazer low cost e comprar todas as passagens agora?
please, me ajudem! já lí muuuuitos tópicos no fórum e até agora não consegui me decidir!