Colaboradores pmichelazzo Postado Fevereiro 22, 2022 Colaboradores Postado Fevereiro 22, 2022 Fui cliente da Smiles quando ainda não era Smiles (Varig) mas ainda tenho algumas milhas na conta aberta em 2006. Aqui, um relato que reforça o porquê não mais pontuo com eles, mas sim com qualquer outra companhia. https://loyaltylobby.com/2022/02/22/whats-going-with-gol-smiles-and-their-mileage-redemption-options/ Divirtam-se Citar
Membros D FABIANO Postado Março 5, 2022 Membros Postado Março 5, 2022 Tenho conta no smilles como nas outras 2 companhias aéreas. Só que não uso por outros motivos. O preço cobrado e o vôo da gol ser horrível. O valor cobrado é assombroso, as vezes 3 vezes mais que a Latam,que faz promoções de 3500 pontos, enquanto eles mantêm acima de 10k de pontos.Internacional então é um absurdo.Quando vim a Costa Rica estavam com o valor de 42k,total 84k. Como cada ponto vale 0,07 é só fazer as contas e ver quanto sai. Muito melhor é comprar direto no site da COPA. Atrasos não falo mais nada o último foi Porto Seguro a Confins,cheguei na madrugada e tive que ir de táxi.Confins é muito perto. Minha conta com eles está zerada. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.