Ir para conteúdo

Expedição Fotográfica à Patagônia Chilena e Argentina de 05 a 27 janeiro 2011.


Posts Recomendados

  • Membros

Grande Wesley.

Patagonia foi fantastica.

Por mais q tenha ido em Outubro, aquele vento frio chega a irritar rss.

Calafate e Ushuaia são belissimas cidades, pequenas né, com isso 2 - 3 dias vc conhece tudo. Vale muito a pena.

Infelizmente não consegui fazer o mini trekking, deveria ter me programado para ficar mais um dia em Calafate. Fiz o passeio ao Perito e fiz a navegação.

Ushuaia fiz o passeio ao Parque Terra del Fuego e a pinguineria. Tbn fui ao cerro Martial, muito maneiro lá.

Torres del Paine fiz o passeio de um dia (o W não dava para mim rs) só vi a torre sul mas o parque é muito bonito.

Tb me arrependi de não ir a Punta Arenas, afinal fica perto de natales.

Mas a viagem valeu muito a pena, belos lugares, neve, frio,m pinguim e cerveja verde no pub Dublin em Ushuaia.

Grande abraço pco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 101
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Colaboradores

Ola Andre,

Fiquei feliz em saber que sua trip foi fantastica!!!!

Fizemos passeios bem parecidos, realmente a Patagonia é muito show!!!

Pode ficar tranquilo que vc nao perdeu nada em Punta Arenas. Eu so passei por la porque meu voo (de milhagem) so consegui para la lembra??)

Eu ja to com 2 trips confirmadas, em feveiro volto ao Atacama e Salar uyuni (alagado!!!) e passo o carnaval em Oruro (dizem ser bem animado e diferente do noso!!

Em julho vou para Lima, Cordilera Branca e sigo ate Equador e Galapagos!!! Essa sera longa 45 dias. Vou ficar 2 semanas estudando espanhol e Quito tb rsrsrs

 

Agora ta devendo umas fotos pra gente hein!!!

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...