Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

*Lisboa* Maio 2022

Postado
  • Membros

Fala galera! Estarei em Lisboa de 27 à 30 de Maio de 2022. Alguém mais por lá nesse período?

Editado por DamarisCastro

Featured Replies

Postado
  • Membros
20 horas atrás, jgfraime disse:

fala turma, decidimos as hospedagens eu e minha esposa, chegamos dia 09/05 em lisboa, vamos dia 12/05 para fatima, voltamos pra lisboa onde ficamos ate o dia 14/05, seguimos para madri onde ficamos ate o dia 17/05, partimos para frança onde ficaremos ate o dia 21/05 se alguem quiser marcar um alguma coisa, vai ta eu e minha esposa so, nossa primeira viagem internacional, abraço a todos e bons mochilão, estamos muito ansiosos para a viagem.

Quando chegarem, se quiserem companhia para passeios em Lisboa, só fazer contato. TMJ!

Postado
  • Membros
Em 01/04/2022 em 07:04, fabianorlx2 disse:

Estou morando em Lisboa a 3 anos... Podemos combinar um roteiro de passeios. Meu insta é fabianomirandaoficial

Fabiano por acaso vc conhece em Lisboa, algum serviço de transfer confiável para realizar passeios em Lisboa?

.

E muito legal encontrá-lo por aqui, me recordo vagamente da sua atuação na Globo, principalmente na novela Malhação! Abraço

Postado
  • Membros
6 horas atrás, Thiago Loureiro disse:

Fabiano por acaso vc conhece em Lisboa, algum serviço de transfer confiável para realizar passeios em Lisboa?

.

E muito legal encontrá-lo por aqui, me recordo vagamente da sua atuação na Globo, principalmente na novela Malhação! Abraço

Olá! Se lembra então e velho também igual a mim! Kkkkk.

Conheço algumas empresas que fazem passeios aqui. Mas brasileiros raramente usam. Porque em Lisboa o transporte público funciona muito bem e a empresa Bolt aqui é mais barata que Uber, então compensa fazer seu roteiro por conta própria. Só cuidado com os Tuc-tucs. Se der mole, eles cobram absurdos!

Postado
  • Membros
1 hora atrás, fabianorlx2 disse:

Olá! Se lembra então e velho também igual a mim! Kkkkk.

Conheço algumas empresas que fazem passeios aqui. Mas brasileiros raramente usam. Porque em Lisboa o transporte público funciona muito bem e a empresa Bolt aqui é mais barata que Uber, então compensa fazer seu roteiro por conta própria. Só cuidado com os Tuc-tucs. Se der mole, eles cobram absurdos!

Agradeço as dicas Fabiano! Grande abraço!

Postado
  • Membros

@Thiago LoureiroLisboa tem o aerobus,um ônibus na saída do aeroporto, que faz um roteiro fixo e muito bom até o Centro. Esquece transfer,em cidade grande da Europa é desnecessário, pois quase sempre existe este tipo de ônibus ou trem.

Editado por D FABIANO

Postado
  • Membros
21 horas atrás, D FABIANO disse:

@Thiago LoureiroLisboa tem o aerobus,um ônibus na saída do aeroporto, que faz um roteiro fixo e muito bom até o Centro. Esquece transfer,em cidade grande da Europa é desnecessário, pois quase sempre existe este tipo de ônibus ou trem.

Infelizmente os transfers em Portugal cobram um preço fora da realidade do turista brasileiro... Acima de 150 EUR... chegam alguns a cobrar 250 EUR, por um Full Day

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Account

Navigation

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.