Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Tailândia - O lugar que mais fui respeitada enquanto mulher

Postado
  • Membros
  • Este é um post popular.

Estou sem tempo pra escrever um relato de viagem digno do que foi estar na Tailândia, mas achei importante escrever aqui para encorajar outras minas: lá foi, sem a menor dúvida, o lugar que menos fui assediada em toda a minha vida! O povo foi é muito educado (em alguns casos até demais, chegando a ser servil, o que é triste), sério e respeitador. Fiquei realmente confortável viajando sozinha (claro que gente ruim tem em todo lugar, tô me referindo a sensação geral de ser uma turista mulher viajando sozinha). Depois de uns dias lá as nóias que a gente tem por ser mulher e que ficam invisíveis/no automático simplesmente desaparecem e isso dá uma leveza danada!

Bem, essa foi a minha vivência. Se alguém passou algo diferente, por favor comente aqui!

Se você é uma viajante sozinha e tava em dúvida, simplesmente vá!

Por agora é isso! Depois escrevo um relato detalhado com vários pontos positivos e negativos :)

Featured Replies

Postado
  • Membros

Esteve lá recentemente? Como está a questão da Covid? Teve que fazer quarentena, teste, etc? 

Postado
  • Autor
  • Membros
Em 16/03/2022 em 08:43, Crom disse:

Esteve lá recentemente? Como está a questão da Covid? Teve que fazer quarentena, teste, etc? 

Na verdade eu estava lá quando a quarentena começou.  Sobre os protocolos atuais , sugiro que acompanhe pelo insta da phiphibrazuca que é uma agência de brasileiros lá e dão informações certinhas e atendem com clareza.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.