Ir para conteúdo

Jujuy - Tilcara e Salta


Posts Recomendados

  • Membros

Acabo de chegar em Tilcara! Aqui já com sol entre nuvens e quando há uma rajada de vento é frio, acho que foi bom ter trazido dois agasalhos! Ontem caminhando pela cidade de Tilcara encontrei câmbio no valor de 28 pesos para 01 real, inclusive a dona da loja que tem casa em Natal -RN, aceita pix para realizar câmbio. Agora cedo devo ir para Humauaca de buzao. 

  • Gostei! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
4 horas atrás, Pericles David disse:

E aí amigo, blz?

Cara, eu li em alguns relatos recentes que o câmbio estava 35 pesos por 1 real!

O que houve pra ter essa mudança brusca de valor? Sabe dizer?

Abraço.

Ele fez o câmbio “oficial” no Banco La Nación, assim como nas casas de câmbio. Os valores acima de $30 pesos é o câmbio paralelo (geralmente feito com os cambistas na rua mesmo). acho que o western union também tá com uma cotação parecida com a do paralelo. 

  • Gostei! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
12 horas atrás, Ricardo Martinelli disse:

Estou indo pra Salta no dia 15/04, foi ótimo você ter falado sobre o seguro viagem, estava com

muita dúvida de que seguro fazer. Sobre o cambio vale muito a pena fazer pelo Western Union, acabei de fazer uma cotação

e ta 39 pesos por 1 real.

 

Abraço

Ricardo bom dia! Dia 25 estarei indo para Salta, lá devo realizar câmbio. O valor do meu jantar de ontem.

F66DC514-0432-430C-A11D-B4C9087F88C2.jpeg

Editado por vervloet
  • Gostei! 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
5 horas atrás, vervloet disse:

Ricardo bom dia! Dia 25 estarei indo para Salta, lá devo realizar câmbio. O valor do meu jantar de ontem.

F66DC514-0432-430C-A11D-B4C9087F88C2.jpeg

Bom dia Vervloet, espero que esteja curtindo muito essa trip, ta muito frio por ai?

O que você esta achando dos preços? Esta fazendo os passeios por conta propria ou com alguma agência?

Abraço

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
18 horas atrás, Ricardo Martinelli disse:

Bom dia Vervloet, espero que esteja curtindo muito essa trip, ta muito frio por ai?

O que você esta achando dos preços? Esta fazendo os passeios por conta propria ou com alguma agência?

Abraço

 

Frio aqui somente a noite quando cai a temperatura! Sol aqui castiga, então não esqueça chapéu, óculos sol e protetor! De dia muito quente! Até no mirrador Hornocal não estava muito frio. A princípio iria fazer o passeio para Humauaca e o mirrador Hornocal de ônibus até Humauaca e de lá de remis até o mirrador, mas resolvi ir com agência. Na entrada do mirrador Hornocal cobram 50 pesos e para entrar em Salinas Grande cobram 200 pesos por pessoa. O ideal aqui é alugar um carro, mas como estou sozinho acredito que não iria compensar! Aqui de Tilcara para Salinas Grande e Purmamarca à agência cobrou   4.500 pesos e Para Humauaca e mirrador cobrou 5.000 pesos! Aqui você pode fazer tudo por conta própria, se estiver em grupo acho que vale a pena alugar carro!

FA3AFF2F-CCF3-448C-B830-FE3AD6416B3A.jpeg

8CD1A61E-3E6C-40DB-B96B-1FEEEBBB7C44.jpeg

A5092480-9954-47A1-A5FE-F39F1330E258.jpeg

9F58E725-BC98-45A2-B347-A692F3C9B4AE.jpeg

6DE5EE87-4E3D-482D-A33D-BDDD0E51862D.jpeg

Editado por vervloet
  • Gostei! 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...