Ir para conteúdo

Guia para Estudantes Internacionais Estudarem nos Emirados Árabes Unidos


Posts Recomendados

  • Colaboradores

Além dos arranha-céus elegantes de tirar o fôlego, edifícios grandes e luxuosos e centros de turismo cativantes, os Emirados Árabes Unidos (EAU) podem ser um ótimo lugar para o ensino superior.

É um fato claro que os Emirados Árabes Unidos se tornaram o país mais econômico e tecnologicamente avançado do mundo. É só ver alguns de seus emirados como Dubai, Abu Dhabi e outros. 

Entre todos os setores que recebem atenção e investem, a educação é hoje uma prioridade para o país. Especialmente nos últimos 50 anos, os Emirados Árabes Unidos se concentraram na construção de infraestruturas para a disponibilidade de educação de qualidade.

Nos últimos anos, o governo valorizou a educação de alta qualidade para grandes realizações como país. Eles acreditam que uma economia baseada no conhecimento é a chave para o desenvolvimento futuro. Por isso o governo está investindo mais na área e nas políticas. 

No entanto, quando você pensa em estudar no exterior, há vários fatores a serem considerados e estar ciente sobre o local em que planeja estudar.

No caso dos Emirados Árabes Unidos, forneceremos uma diretriz referente a considerações importantes e diferentes, como visto de estudante, localização e taxa da instituição, moradia e alimentação, oportunidades de emprego, saúde, clima e muito mais.

Candidatar-se a uma universidade/faculdade é uma questão importante para o candidato. Fazer pesquisa é uma obrigação antes de decidir aplicar a qualquer instituição.

Nos Emirados Árabes Unidos existem várias universidades para estudantes internacionais, como a American University of Sharjah, Khalifa University, University of Sharjah, United Arab Emirates University e American University in Dubai. Nas universidades públicas, espera-se que os estudantes internacionais paguem cerca de 5.000 a 27.650 euros por ano letivo.

Agora que você conhece a taxa média, vamos ajudá-lo com algumas outras dicas e guias importantes para estudar nos Emirados Árabes Unidos.

 

Encontre programas de bolsas

Também é possível encontrar um programa de bolsas nessas universidades. Embora as instituições privadas geralmente tendam a exigir mais pagamento, existem universidades com preços justos e, às vezes, valores ainda mais baratos do que as universidades públicas.

Analise cuidadosamente e escolha a instituição certa, acessível e adequada para você, com base no orçamento e nos juros.

 

Continue lendo em: Guia para Estudantes Internacionais Estudarem nos Emirados Árabes Unidos

 

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...