Ir para conteúdo

Eurotrip Jun/Jul - Paris/Amsterdam/Bruxelas/Berlim/Munique/Veneza/Roma


Posts Recomendados

  • Colaboradores

Fala Pessoal,

 

vou deixar aqui meu roteiro para aqueles que querem ter uma base, colher informações, palpitar, enfim trocar ideias, afinal muitos aqui me ajudaram a chegar nesse roteiro. No final tem uma planilha do meu planejamento, ainda falta fechar de Munique para frente, mas acho que ja ajuda em alguma coisa.

 

Inicio: SP / Paris - 23/06/11

Retorno: Roma / SP - 13/07/11

 

Paris - 4 noites

Bruxelas - 1 noite

Amsterdam - 2 noites

Berlim - 4 noites

Munique - 2 noites

Veneza - 1 noite

Roma - 4 noites

 

Pretendo fazer uma viajem para conhecer as cidades em si, e nao me preoucupar muito com museus, claro os principais como Louvre, quero sim visitar.

Em bruxelas só vou dar uma passadinha para visitar uma amiga que esta la, e claro economizar uma noite de albergue.

 

O transporte entre cidades, farei de trem e comprarei as passagens individuais, pois nao pretendo me deslocar fora desses caminhos, sendo assim achei mais barato comprar os trechos individuais.

 

 

Qualquer duvida ou palpite, sintam-se a vontade.

Abraço

Planejamento.xls

Editado por Visitante
Link para o comentário
  • Colaboradores

Putz foi mal hein, li meio rapido e entendi errado ..rs

 

Então Jana,

 

eu acho que por enquanto vou reservar a Casa de Anne Frank e a Torre Eiffel, pq o duro é ficar amarrado com os horarios...

 

Agora em Berlim e ainda nao verifiquei os lugares que podem ser reservados, e as outras cidades ainda nao fechei onde pretendo ir ...

 

Vc esta tendo dificuldades ??

Link para o comentário
  • 3 meses depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...