Colaboradores Brek10 Postado Fevereiro 10, 2011 Colaboradores Postado Fevereiro 10, 2011 (editado) Fala Pessoal, vou deixar aqui meu roteiro para aqueles que querem ter uma base, colher informações, palpitar, enfim trocar ideias, afinal muitos aqui me ajudaram a chegar nesse roteiro. No final tem uma planilha do meu planejamento, ainda falta fechar de Munique para frente, mas acho que ja ajuda em alguma coisa. Inicio: SP / Paris - 23/06/11 Retorno: Roma / SP - 13/07/11 Paris - 4 noites Bruxelas - 1 noite Amsterdam - 2 noites Berlim - 4 noites Munique - 2 noites Veneza - 1 noite Roma - 4 noites Pretendo fazer uma viajem para conhecer as cidades em si, e nao me preoucupar muito com museus, claro os principais como Louvre, quero sim visitar. Em bruxelas só vou dar uma passadinha para visitar uma amiga que esta la, e claro economizar uma noite de albergue. O transporte entre cidades, farei de trem e comprarei as passagens individuais, pois nao pretendo me deslocar fora desses caminhos, sendo assim achei mais barato comprar os trechos individuais. Qualquer duvida ou palpite, sintam-se a vontade. Abraço Planejamento.xls Editado Maio 21, 2011 por Visitante Citar
Membros Jana123 Postado Fevereiro 10, 2011 Membros Postado Fevereiro 10, 2011 Olá Brek tudo bem? Esta sendo facil reservar os lugares aonde vc deseja visitar? Abs Jana Citar
Colaboradores Brek10 Postado Fevereiro 10, 2011 Autor Colaboradores Postado Fevereiro 10, 2011 Oi Jana os locais estao todos reservados. Em Berlim deu um pouco mais de trbalho, só consegui enviando um e-mail direto para o hostel. E tambem de uma pesquisada, em alguns casos reservar direto pelo site do hostel fica mais barato, em outros pelo hostelworld. Abs Citar
Membros Jana123 Postado Fevereiro 10, 2011 Membros Postado Fevereiro 10, 2011 Os hostels já reservamos tbm, queria saber sobre os eventos, museu, torre,estes assim? Citar
Colaboradores Brek10 Postado Fevereiro 10, 2011 Autor Colaboradores Postado Fevereiro 10, 2011 Putz foi mal hein, li meio rapido e entendi errado ..rs Então Jana, eu acho que por enquanto vou reservar a Casa de Anne Frank e a Torre Eiffel, pq o duro é ficar amarrado com os horarios... Agora em Berlim e ainda nao verifiquei os lugares que podem ser reservados, e as outras cidades ainda nao fechei onde pretendo ir ... Vc esta tendo dificuldades ?? Citar
Membros Jana123 Postado Fevereiro 10, 2011 Membros Postado Fevereiro 10, 2011 Então, tem alguns que queremos reservar pelo fato da fila, mas ainda não estão liberados... que droga! Citar
Colaboradores Brek10 Postado Fevereiro 11, 2011 Autor Colaboradores Postado Fevereiro 11, 2011 Eu tbm pensei em reservar pra evitar filas, ainda nao descartei a possibilidade ... Quais lugares vcs estao pensando em reservar ? Citar
Membros Jana123 Postado Fevereiro 13, 2011 Membros Postado Fevereiro 13, 2011 Oieeee seria em Museus, casa de show, estas coisas... Citar
Colaboradores Brek10 Postado Maio 21, 2011 Autor Colaboradores Postado Maio 21, 2011 Planilha atualizada . Planejamento.xls Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.