Membros Julapastina Postado Fevereiro 10, 2011 Membros Postado Fevereiro 10, 2011 Olá Galera! Poderiam me ajudar com sugestões de roupas para levar na mochila no mês de novembro? É meu primeiro mochilão e nao tenho idéia de como será o clima de lá em novembro (de 07/nov a 24/nov) Já me disseram que o frio é de rachar ! Já li que são só ventos gelados... Duvidas... ãã2::'> Ficarei na Itália (Roma, Florença, Veneza) Áustria (Innsbruck) Suíça (Geneve) França (Paris) e Holanda (Amsterdã) Obrigada! Jú Citar
Colaboradores robermartins Postado Fevereiro 11, 2011 Colaboradores Postado Fevereiro 11, 2011 Oi Julapastina O lugar que passei mais frio foi Amsterdam em janeiro, uns - 14. Eu conseguia ficar na rua caminhando por 2 horas, mais que isso meu cérebro congelava e era preciso entrar numa loja/café para me esquentar. O que mais usei foi um bom casaco impermeável com capuz, luva, manta, por baixo um casaco polartec e uma camiseta de malha. Roupas que dá pra ir tirando dependendo do lugar, afinal só faz frio na rua. Em outra época passei o novembro em Barcelona e fazia calor, dava pra pegar praia de biquíni de dia e de noite um casaco mais quente com camiseta. Roma fica em frente, acho que toda a Itália é o lugar mais quente, o resto é frio. As meias até canela anti-umidade são ótimas e mantêm os pés aquecidos. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.