Ir para conteúdo

EUROPA NOVEMBRO/11 (17 DIAS) QUE ROUPAS LEVAR NA MOCHILA??


Posts Recomendados

  • Membros

Olá Galera! ::otemo::

Poderiam me ajudar com sugestões de roupas para levar na mochila no mês de novembro?

É meu primeiro mochilão e nao tenho idéia de como será o clima de lá em novembro (de 07/nov a 24/nov)

Já me disseram que o frio é de rachar ! ::Cold::

Já li que são só ventos gelados...

Duvidas... ::dãã2::ãã2::'>

 

Ficarei na Itália (Roma, Florença, Veneza)

Áustria (Innsbruck)

Suíça (Geneve)

França (Paris) e

Holanda (Amsterdã)

 

Obrigada!

::otemo::

Link para o comentário
  • Colaboradores

Oi Julapastina

 

O lugar que passei mais frio foi Amsterdam em janeiro, uns - 14. Eu conseguia ficar na rua caminhando por 2 horas, mais que isso meu cérebro congelava e era preciso entrar numa loja/café para me esquentar.

O que mais usei foi um bom casaco impermeável com capuz, luva, manta, por baixo um casaco polartec e uma camiseta de malha. Roupas que dá pra ir tirando dependendo do lugar, afinal só faz frio na rua. Em outra época passei o novembro em Barcelona e fazia calor, dava pra pegar praia de biquíni de dia e de noite um casaco mais quente com camiseta. Roma fica em frente, acho que toda a Itália é o lugar mais quente, o resto é frio. As meias até canela anti-umidade são ótimas e mantêm os pés aquecidos.

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...