Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Dicas e ajuda

Postado
  • Membros

Olá, pessoal. Estou indo pro nordeste em novembro e pretendo descer o litoral nordestino todo, com expectativa de ficar de dois a três dias em cada cidade. Vai ser meu primeiro mochilao e viagem (nunca sai do rj, ate mesmo para as regiões daqui). Eu irei direto de avião pra Fortaleza e de La descendo de bus (com id jovem), blablacar... queria muito dicas do que é necessário de extrema importância pra minha mochila, e se daria em 30 dias fazer esse roteiro tranquilo. Irei já fazer reservas de hostels e passagem comprada com antecedência já. Enfim, queria saber o que vocês tem pra me ajudar de informações necessárias pra essa passo que darei. 

E também aceito companhias de quem for passar pelo nordeste pra irmos juntos e trocar essa experiência.  Meu Instagram é @Silvio.louzada pra quem quiser trocar uma ideia de irmos juntos ou me dá dicas de quem já foi.

Featured Replies

Postado
  • Membros

Para ficar 3 dias em cada cidade dariam 10 cidade em 30 dias.Dá tempo de ver o principal de cada capital, mas a volta é de onde?

Postado
  • Autor
  • Membros
19 horas atrás, D FABIANO disse:

Para ficar 3 dias em cada cidade dariam 10 cidade em 30 dias.Dá tempo de ver o principal de cada capital, mas a volta é de onde?

Vai ser de salvador. Mas eu tô pensando em pular algumas cidades, pq infelizmente o tempo é curto pra isso tudo. Devo passar em umas 6.

Postado
  • Membros

recomendo ficar olhando o googlemaps.  dai arraste o bonekinho para ver o streetview. assim vc tera ideia de como eh o lugar ja que o tempo eh escasso. O mais importante eh a logistica, pois cada minuto conta. Tipo viajar a noiten para aproveitar dormindo e ja economiza uma diaria de hotel. Em caso de hostel normalmente vc pode cozinhar, mas nesse caso perde tempo na cozinha. Um lugar que achei a logistica complicada foi salvador. La tudo eh longe,para ir a praia do forte e arredores, ir a morro de sp demora e tem um custo relativo.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.