Ir para conteúdo

Meios de Transporte no Japão


Posts Recomendados

  • Membros

Eu gostaria de saber onde posso conseguir os horários de trem na província de aichi ken.há uma tabela de horarios na estação de nishiharu que é a mais próxima de casa, mas está escrito em hiragana e katakana.Porfavor me ajud. preciso dos horários da estação saindo da estação de Nishiharu até a estação de Marunouchi em Nagoya.Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

olá marcoshorita

 

tem esse site em ingles da meitetsu

 

http://www.meitetsu.jp/english/travel_info/access_stn.html

só tem das estações principais nesse link, mas dá uma fuçada no site porque pode ser q tenha os horarios...

 

e nesse link tem o mapa das linhas de trem

 

http://www.meitetsu.jp/english/travel_info/imgs/top-mar-r3.gif

 

espero ter ajudado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 8 meses depois...
  • Membros

Olá pessoal!

 

Vou para o Japão em setembro e gostaria de saber se realmente compensa comprar o passe de trem da JR (Japan Railway). Pretendo ficar umas três semanas, conhecendo Tókio, Kioto e a ilha de Hokaido. algúem saberia me informar o preço das tarifas de trem do Japão? E o transporte de ônibus, tem boa cobertura?

 

Obrigada e um abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

marielle,

pelo visto vc ira utilizar bastante ,vale a pena comprar o passe pra turista q se compra ai no brasil mesmo. tipo,, te da direto a usar qq transporte qts vezes quiser...alguma coisa assim,se informe melhor numa agencia viagen aii no brasil..pq se vc for ficar pagando cada viagem aki.. vai sair bem mais caro... esse site te da valores,horarios ,bem completo dos trens daki.mais pra ter uma base,,mas compensa, no seu caso, comprar o passe de turista

 

http://www.hyperdia.com/

 

abraçss.boa viagem..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 1 ano depois...
  • Membros

Estou no Japao trabalhando para juntar dinheiro pra fazer um mochilao na asia (Bali, Cingapura, Malasia, Tailandia, Camboja, Vietnan, Laos e entao voltar para o Brasil) mas nas agencias de viagens que eu fui aqui no japao, eles soh vendem passagens a partir do Japao, como eu compro as outras passagens (bali para malasia por exemplo)? Tenho que ir comprando conforme chego em cada pais?

nao sei se a pergunta eh boba, mas esse eh meu primeiro mochilao...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • Membros

Olha, não sei se compensa pegar uma agencia aí no Japão. Elas são bem caras e o roteiro fica bem engessado.

 

A partir do Japão, eu comprei uma passagem em promoção de uma cia americana que eu esqueci o nome agora. Era Tokyo - Beijing e volta Tokyo - Cingapura. Tudo por 80 mil iene. Eu comprei a volta diferente da ida porque eu fui descendo até cingapura de onibus, avião e trem. De Beijing fui descendo até Shanghai, Hong Kong e Macau. Em Macau peguei um avião para Tailandia, depois outro avião para Laos, Vietna, Camboja e Malasia. Na Malasia peguei um trem até Singapura.

 

Dá pra fazer tudo isso praticamente de onibus e trem, mas como eu tinha pouco tempo, acabei pegando bastante voos no sudeste da asia, era barato e mais rápido, tem o lance dos horários das fronteiras funcionarem e tal e isso atrapalhava meu tempo curto.

 

Reservei tudo pela internet: hostels e passagens.

 

Em alguns países tem que negociar os passeios. No camboja, por exemplo, eu negociei com um taxista 20 dólares para ele me levar em alguns lugares próximos a cidade onde eu estava. Foi sorte de alguma forma, pois ele falava bem ingles e sabia bem os lugares onde estava me levando, além disso, tinha uma conversa bem agradável e em nenhum momento tentou me enganar.

 

Sugiro comprar algum guia da asia comprar as passagens de ida e volta e ir. Aos poucos vai se fazendo as reservas das outras passagens e dos hostels.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Olá eu tambem moro no japão e estou planejando uma viagem.. por mais ou menos uns 8 dias...

No meu roteiro inclui Thailandia que é pra onde o meu voo vai.. E eu gostaria de ficar no Camboja por uns 3 dias..

Estou com muito pouco dinheiro ja q essa crise pegou todo mundo de surpresa.. mas eu não quero adiar esse sonho..

Gostaria de informações sobre transporte entre Thailandia-Camboja, Camboja-Vietnam, Vietnam-Laos, Laos-Camboja..

Sei que é muito pouco tempo e muito pouco dinheiro oq eu tenho disponivel... Mas tanto o Laos qnto o Vietnam seriam mais uma passada somente... Se puderem me ajudar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • Membros
Olá eu tambem moro no japão e estou planejando uma viagem.. por mais ou menos uns 8 dias...

No meu roteiro inclui Thailandia que é pra onde o meu voo vai.. E eu gostaria de ficar no Camboja por uns 3 dias..

Estou com muito pouco dinheiro ja q essa crise pegou todo mundo de surpresa.. mas eu não quero adiar esse sonho..

Gostaria de informações sobre transporte entre Thailandia-Camboja, Camboja-Vietnam, Vietnam-Laos, Laos-Camboja..

Sei que é muito pouco tempo e muito pouco dinheiro oq eu tenho disponivel... Mas tanto o Laos qnto o Vietnam seriam mais uma passada somente... Se puderem me ajudar

 

Se voce tem pouco tempo, faça de aviao. Dá pra comprar as passagens pela internet.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...
  • Membros

Oi estou no Japao e gostaria de ir para Pequim e seguir para o Brasil, mas encontrei problemas com o stop over...

(stop over a quantidade de mala ao inves de duas de 32 Kg cai para uma de 20 Kg), entao pensei se poderia

fazer algo para pelo menos sair da China com duas malas de 32 KG...

Se eu tirar o visto de turista (preciso de informações se é facil tirar por ai e valor) pq quero ir para Beijing poderia comprar

somente a passagem de ida do Japao a Beijing e em Beijing comprar passagem para o Brasil ????

Como faço isso??? Pq as agencias brasileiras no Nihon dizem que é impossivel, acho q ninguem por aqui vende so de ida.

Por favor se puder me ajudar ficaria mto agradecida....

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...