Postado Fevereiro 15, 2011 15 anos Membros Boa Noite... gostaria de ter uma ideia, do valor que gastara pra fazer um mochilão, brasil, bolivia e peru... comecando do rio de janeiro pra corumba, trem da morte ateeeeeeee Machu Picchu... e umaa rotaa mtooo maneiraaaa.. na moralll, to precisando de umaa vibe dessaaaa... att. Cabesaumcrne
Postado Fevereiro 15, 2011 15 anos Membros Olá, também tenho interesse nesse roteiro. Sei que varia muito de acordo com a época do ano, os dias de viagem e tudo mais, mas gostaria de saber +- (nem precisa ser tão aproximado), só para ter uma base de cálculo mesmo =) No meu caso seria em janeiro/2012, por 15~20 dias. A propósito, se ninguém responder e eu descobrir, eu posto aqui pra você jovem o/
Postado Fevereiro 15, 2011 15 anos Membros Olá gente! Eu fiz uma viagem por Bolívia, Peru e Chile (Atacama) em Abril do ano passado por 35 dias, comendo muito bem, dormindo em lugares sem luxo, mas confortáveis e com a trilha Salkantay para Machu Picchu e gastei em torno de R$ 3.000,00. Há, não fui por Corumbá...eu fiz de avião ida e volta de Floripa para Sta Cruz (Bolívia). Na época eu comprei com bastante antecedência e achei que valia mais a pena pelo tempo que se gasta indo de bus/trem. Se vocês forem e voltarem via trem da morte, acho que sai uns R$ 400,00 mais em conta. Espero ter ajudado! Abraço
Boa Noite...
gostaria de ter uma ideia, do valor que gastara pra fazer um mochilão, brasil, bolivia e peru...
comecando do rio de janeiro pra corumba, trem da morte ateeeeeeee Machu Picchu...
e umaa rotaa mtooo maneiraaaa..
na moralll, to precisando de umaa vibe dessaaaa...
att. Cabesaumcrne