Ir para conteúdo

uma estimativa de quanto eu vou gastar em Bolivia e Peru


Posts Recomendados

  • Membros

Boa Noite...

 

gostaria de ter uma ideia, do valor que gastara pra fazer um mochilão, brasil, bolivia e peru...

comecando do rio de janeiro pra corumba, trem da morte ateeeeeeee Machu Picchu...

e umaa rotaa mtooo maneiraaaa..

na moralll, to precisando de umaa vibe dessaaaa...

 

att. Cabesaumcrne

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Olá, também tenho interesse nesse roteiro. Sei que varia muito de acordo com a época do ano, os dias de viagem e tudo mais, mas gostaria de saber +- (nem precisa ser tão aproximado), só para ter uma base de cálculo mesmo =)

 

No meu caso seria em janeiro/2012, por 15~20 dias.

 

A propósito, se ninguém responder e eu descobrir, eu posto aqui pra você jovem o/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Olá gente!

 

Eu fiz uma viagem por Bolívia, Peru e Chile (Atacama) em Abril do ano passado por 35 dias, comendo muito bem, dormindo em lugares sem luxo, mas confortáveis e com a trilha Salkantay para Machu Picchu e gastei em torno de R$ 3.000,00.

Há, não fui por Corumbá...eu fiz de avião ida e volta de Floripa para Sta Cruz (Bolívia). Na época eu comprei com bastante antecedência e achei que valia mais a pena pelo tempo que se gasta indo de bus/trem. Se vocês forem e voltarem via trem da morte, acho que sai uns R$ 400,00 mais em conta.

Espero ter ajudado!

 

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...