Ir para conteúdo

Grupo para Trilhas em São Paulo e Região


Posts Recomendados

  • Respostas 200
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros
Eu também, faz 3 anos que moro em SP e ainda não encontrei parceria para trilhas. As pessoas são muito urbanas. O máximo que consegui fazer foi a trilha da pedra grande na Serra da Cantareira. Me avisem quando rolar algo por perto.

:idea: Olà Roberta: Moro em Sao Paulo há 12 anos e pretendo começar a fazer trilhas em breve. De início vou sozinho, até porque sou mesmo "bicho do mato", infelizmente no pior sentido, mas nao descarto companhia. Em hipótese alguma.

Link para o comentário
  • Membros
Eu também, faz 3 anos que moro em SP e ainda não encontrei parceria para trilhas. As pessoas são muito urbanas. O máximo que consegui fazer foi a trilha da pedra grande na Serra da Cantareira. Me avisem quando rolar algo por perto.

:idea: Olà Roberta: Moro em Sao Paulo há 12 anos e pretendo começar a fazer trilhas em breve. De início vou sozinho, até porque sou mesmo "bicho do mato", infelizmente no pior sentido, mas nao descarto companhia. Em hipótese alguma.

Quero apenas esclarecer infelizmente "bicho do mato" do pior sentido - apenas grande dificuldade de fazer amizade. Obrigado.

Link para o comentário
  • Membros

Entao meu, to indo com uns amigos conhecer o parque da cantareira...Ver o famoso rio das carpas rsrs fazer uma caminhada que o alexcaji sugeriu...

Quem quiser se juntar a nos, serao mto bem vindos...soh nao iremos se estiver chovendo ou por motivosde força maior (vulga ressaca rsrs)

Se nao der certo dessa vez combinamos uma proxima com mais calma.

Meu tel: 11 99666 1392

 

Vlww akele abraço

Link para o comentário
  • 3 semanas depois...
  • 3 semanas depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...