Ir para conteúdo

Onde conhecer mais no nordeste em relação a praia?


Posts Recomendados

  • Membros

E a minha Bahia,já foi?São mais de 1000km de lindas praias,desde o Litoral Norte(Imbassahy, Arembepe,Mangue Seco,Praia do Forte,Lauro de Freitas),a minha querida e amada Salvador, a Costa do Dendê(Valença, Morro de São Paulo,Boipeba,Barra Grande),Costa do Cacau(Ilhéus, Itacaré, Olivença, Belmonte) e a Costa do Descobrimento(Santa Cruz Cabrália, Porto Seguro-lugar aonde tenho casa,Trancoso,Caraíva)e Costa das Baleias(Prado,AlcobaçaCaravelas,Cumuruxatiba e Corumbau).Devo ter me esquecido de alguma, mas são 1000 m de praias para você escolher.

Link para o comentário
  • Membros
13 horas atrás, D FABIANO disse:

E a minha Bahia,já foi?São mais de 1000km de lindas praias,desde o Litoral Norte(Imbassahy, Arembepe,Mangue Seco,Praia do Forte,Lauro de Freitas),a minha querida e amada Salvador, a Costa do Dendê(Valença, Morro de São Paulo,Boipeba,Barra Grande),Costa do Cacau(Ilhéus, Itacaré, Olivença, Belmonte) e a Costa do Descobrimento(Santa Cruz Cabrália, Porto Seguro-lugar aonde tenho casa,Trancoso,Caraíva)e Costa das Baleias(Prado,AlcobaçaCaravelas,Cumuruxatiba e Corumbau).Devo ter me esquecido de alguma, mas são 1000 m de praias para você escolher.


Da Bahia, fora Salvador, onde tem um lugar que eu me sentiria mais a vontade, já que vou sozinho e gosto também de curtir um pouco uma agitação da cidade, movimento... Não gosto daqueles lugares que só tem praia e quase nada pra fazer a noite por ex... qual o lugar mais descolado, que tenha coisas pra fazer???

Link para o comentário
  • Membros
6 horas atrás, D FABIANO disse:

Sem dúvida, Porto Seguro, cidade completa. Nos velhos tempos tinha a Porto Night.Organização dos clubes a beira mar para fazerem festa todas as noites em lugares diferentes. Isso acabou,mas as festas continuam.

Vale a pena ficar quantos dias? Não vou me entendiar só de praia né rs?

Link para o comentário
  • Membros

@travelll Sou suspeito para comentar, pois tenho casa lá e sempre vou,além de ter interesse na política baiana.Esses comentários são de gente que gosta da boa vida, o que não se encontra no interior. Compram CVC esperando isso e,não falam, mas são cercados por guias da empresa que a representa que falam justamente essas coisas para assustar os clientes e não compararem passeio a outra pessoa e só irem aonde a CVC vai.Já denunciei várias vezes a Bahiatursa nos velhos tempos, mas precisa de muito mais que uma pessoa denunciar para acabar com esses supostos guias que  não o são de verdade. Falando em verdades,esses comentários tem uma,lá não tem poder público.Quase sempre o prefeito e/ou os vereadores se metem em casos escabrosos,ao contrário de pensar na cidade.Mas aqui não é lugar para falar em político mal caráter, sim em Turismo,que mesmo apesar desses problemas,continua sendo o destino mais vendido do Nordeste em qualquer agência para a classe C,com o slogam:Tá duro?Vá para Porto Seguro, o que não gosto,mas é gente sem dinheiro que vai em turismo de massa,não interessa aonde.

Link para o comentário
  • 9 meses depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...