Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Argentina e Uruguai, novembro de 2022

Postado
  • Membros

Estou montando um roteiro de 16 dias  ( 05 dias em Buenos Aires), e os outros dias no Uruguai:

Colônia de Sacramento, Montevideo, Punta del Leste, Piriapolis e talvez Cabo Polônio. Quem estiver a fim de se juntar, vai fazendo contato para montarmos o roteiro e planejar a viagem. Aceito sugestões para o roteiro. 

Editado por Roberto Brandão

Featured Replies

Postado
  • Membros

Se esses dias forem corridos, sem contar ida e volta dá tempo sim.O barco,que liga os 2 países, sugiro que façam a noitinha. A Colônia Express tem horários mais tarde,pode ver o por do sol em Rio de la Plata,uma atração turística a mais e,a noite estará em Colônia que é pequenina. De lá,são 3h de bus a Montevideo. Sugiro ir no mesmo horário. 

Postado
  • Membros

Entre Punta del Este e Cabo Polonio tem La Paloma e La Pedrera. Não são lugares imperdíveis, mas acho que vale a visita. La  Pedrera mesmo tem uma vibe bem legal, é tipo uma vila bem bonitinha. eu gostei bastante, são praias mais tranquilas, sem aquela galera xarope que fica pentelhando com JBL e caixa térmica na areia rs mas agora fiquei na dúvida se fora da temporada tem alguma coisa lá, pois a cidade é minúscula.

nesse mesmo trajeto, se você estiver de carro, pode visitar a Bodega Garzón, os azeites de oliva são perfeitos e o vinho Tannat deles imbatível (na lojinha o preço é bem). Tem visita guiada e degustação, mas também pode ir lá “só olhar” kkk é uma vinícola bem bonita. Se quiser ostentar, tem o restaurante deles também, mas precisa deixar um rim e meio fígado como pagamento hahaha 

Cabo Polônio, é muito legal, os lobos marinhos são uma atração à parte na praia. 

• 2 semanas depois...
Postado
  • Membros

Planejando ir para os mesmos lugares em novembro tmb, acompanhair aqui as informacoes. (desculpa a formatacao do teclado)

Postado
  • Autor
  • Membros
19 minutos atrás, Baleog disse:

Planejando ir para os mesmos lugares em novembro tmb, acompanhair aqui as informacoes. (desculpa a formatacao do teclado)

Faz contato inbox.

Editado por Roberto Brandão

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.