Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

João Pessoa (tambaba) "setembro" OU "outubro" 2022

Postado
  • Membros

procuro cias. pra dividir apê e carro pra ir a tambaaba e arredores. O apartamento achei no airbnb baratinho 42reais por dia. Tem 2 quartos 1 cama casal outro quarto 2 camas solteiro e na sala sofa cama.

ps: o apartamento com vista para o mar e bem equipado

Featured Replies

Postado
  • Membros
11 minutos atrás, kenji disse:

ps: o apartamento com vista para o mar e bem equipado

Quer dizer, vista para os peladões de Tambaba, não? :)

Postado
  • Autor
  • Membros
5 horas atrás, pmichelazzo disse:

Quer dizer, vista para os peladões de Tambaba, não? :)

infelizmente nao. ele fica um vilarejo pra frente em pitimbu...   Tu ta afim de ir? Eu tenho que usar a passagem que foi cancelado na pandemia. A pousada eh justamente para nao aglomerar com uma turma que vai daqui de sp

Postado
  • Membros
6 horas atrás, kenji disse:

Tu ta afim de ir? Eu tenho que usar a passagem que foi cancelado na pandemia. A pousada eh justamente para nao aglomerar com uma turma que vai daqui de sp

Agradeço o convite mas infelizmente não posso. Até estarei no Brasil neste período mas minha agenda está mais lotada que metrô da zona leste de SP as 7 da manhã :) Ademais, prefiro a parte norte da Paraíba, principalmente a região entre Lucena e Mamanguape. Menos "hype" para mim.

Postado
  • Autor
  • Membros
Em 14/06/2022 em 02:02, pmichelazzo disse:

Agradeço o convite mas infelizmente não posso. Até estarei no Brasil neste período mas minha agenda está mais lotada que metrô da zona leste de SP as 7 da manhã :) Ademais, prefiro a parte norte da Paraíba, principalmente a região entre Lucena e Mamanguape. Menos "hype" para mim.

estou indo mais pra conhecer mesmo. o ruim eh que jpa eh uma das passagens mais caras. por isso prefiro comprar passagem para ssa. Alias tenho duas abertas para ssa acho que vou  marcar para janeiro e maio. sera que chove muito?

Postado
  • Membros
10 horas atrás, D FABIANO disse:

@pmichelazzoSerá que a sua senhora gostaria de ver essa conversa?A minha ex brigou no dia que a chamei para ir lá. Kkkkk 

Não temos interesse na "peladagem". Vemos com constância nas praias aqui da Europa, sendo algo normal. Cada um que cuide de seu rabo, literalmente :)

Postado
  • Membros

Pois é, o brasileiro é um ser estranho. Durante 360 dias do ano, "paga" de santo e vai à missa e diz que "anda na linha". Quando chegam os cinco dias de carnaval, descem a ladeira sem freio onde tudo pode, tudo é permitido e vira aquele pardieiro.

Vai entender...

Postado
  • Autor
  • Membros
Em 17/06/2022 em 05:18, pmichelazzo disse:

Pois é, o brasileiro é um ser estranho. Durante 360 dias do ano, "paga" de santo e vai à missa e diz que "anda na linha". Quando chegam os cinco dias de carnaval, descem a ladeira sem freio onde tudo pode, tudo é permitido e vira aquele pardieiro.

Vai entender...

verdade.... no brasil se andar pelado é atentado violento ao pudor... no desfile de carnaval uma carnavalesca aparece vestindo um tapa sexo que que eh menor que o racho da pirikita e ta tudo bem....  neste caso nao eh crime.....   Agora se esta mesmal pessoa estiver fora do carnaval usando este mesmo  traje em outro local qualquer  ira presa...... FAz sentido isso? A perikita nao é a mesma?

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.