Postado Julho 13, 2022 3 anos Membros Alguém sabe dizer se viajar a noite da cidade do México a Guadalajara a noite é perigoso? Ouvi dizer de asaltos e secuestro nas estradas a noite, mas näo seu se isso é verdade.
Postado Julho 13, 2022 3 anos Membros Eu já viajei várias vezes de ônibus nesse trajeto e foi tudo tranquilo, geralmente os assaltos acontecem mas nas estradas que não paga pedágio, mas o ônibus vai por rodovia paga. Recomendo viajar pelas linhas Autovias, Primera Plus ou ETN caso pegue ônibus, mas se vai de carro é melhor viajar de dia sim, os carros tem maior risco de assalto.
Postado Julho 13, 2022 3 anos Autor Membros 5 horas atrás, michradu disse: Eu já viajei várias vezes de ônibus nesse trajeto e foi tudo tranquilo, geralmente os assaltos acontecem mas nas estradas que não paga pedágio, mas o ônibus vai por rodovia paga. Recomendo viajar pelas linhas Autovias, Primera Plus ou ETN caso pegue ônibus, mas se vai de carro é melhor viajar de dia sim, os carros tem maior risco de assalto. Obrigada pelo retorno, me deixou mais tranquila. Vou de ônibus, pela empresa Futura.
Alguém sabe dizer se viajar a noite da cidade do México a Guadalajara a noite é perigoso? Ouvi dizer de asaltos e secuestro nas estradas a noite, mas näo seu se isso é verdade.