Ir para conteúdo

Leste da Europa - Agosto/2011


Posts Recomendados

  • Membros

Gente, olá!

 

Sou nova na comundiade e preciso de uma ajuda.

Vou para o Leste da Europa em Agosto deste ano. Como vou sozinha e é a primeira vez que faço este tipo de viagem, estou insegura, principalmente com o meu roteiro., Será que vcs podem me ajudar e ver se ele está bom?

Pretendo ficar 27 dias por lá, visitando, principalmente, os lugares históricos.

Uma outra ajuda que preciso é com relação aos meios de transporte que uso, entre um pais e outro.

Se alguém quiser embarcar nesta comigo, seja bem vindo!

 

07/08/2011 Domingo Embarque Brasil / Berlim

08/08/2011 Segunda Feira Berlim

09/08/2011 Terça Feira Berlim

10/08/2011 Quarta-feira Berlim

11/08/2011 Quinta-feira Berlim / Varsóvia (avião)

12/08/2011 Sexta-feira Varsóvia

13/08/2011 Sábado Varsovia / Cracovia (ver o trem)

14/08/2011 Domingo Cracovia

15/08/2011 Segunda Feira Cracovia / Auchewitz (onibus)

16/08/2011 Terça Feira Cracovia / Budapeste (onibus / trem)

17/08/2011 Quarta-feira Budapeste

18/08/2011 Quinta-feira Budapeste

19/08/2011 Sexta-feira Budapeste / Bratislava (onibus / trem)

20/08/2011 Sábado Bratislava / Viena (onibus / trem)

21/08/2011 Domingo Viena

22/08/2011 Segunda Feira Viena

23/08/2011 Terça Feira Viena / Cesky Kumlov (onibus / trem)

24/08/2011 Quarta-feira Cesky

25/08/2011 Quinta-feira Cesky / Pilsen (onibus / trem)

26/08/2011 Sexta-feira Pilsen / Praga (onibus / trem)

27/08/2011 Sábado Praga

28/08/2011 Domingo Praga

29/08/2011 Segunda Feira Praga / Amsterdã (avião)

30/08/2011 Terça Feira Amsterdã

31/08/2011 Quarta-feira Amsterdã

01/09/2011 Quinta-feira Amsterdã / Paris (avião)

02/09/2011 Sexta-feira Paris

03/09/2011 Sábado Paris

04/09/2011 Domingo Paris

05/09/2011 Segunda-feira Paris / Brasil

 

Obrigada!

 

beijos

 

Sandrinha

Link para o comentário
  • 1 mês depois...
  • Membros

Olá Sandrinha,