Ir para conteúdo

15 dias - Italia ou Madrid-Amsterdã-Berlim ???


Posts Recomendados

  • Membros

Boa Noite galera!

 

Estou pra comprar passagens pra novembro agora, e gostaria da opinião de experientes sobre a pergunta :

Tenho 20 dias de ferias e pretendo passar 15 viajando, não sei se faço somente Italia ou Madrid-Amsterdã-Berlim .

A diferença dos preços para as passagens são de R$500 entre as opções dadas.

Gosto muito de cultura e arte como tambem gostaria de beber uma boa cerveja a noite pra relaxar .

 

Outra questão seria o idioma nas cidades escolhidas. Tenho ingles fluente e me viro no espanhol, mas alemão e italiano zero.

 

Abraço e Obrigado pela paciencia ::sos::

Link para o comentário
  • Membros
Boa Noite galera!

 

Estou pra comprar passagens pra novembro agora, e gostaria da opinião de experientes sobre a pergunta :

Tenho 20 dias de ferias e pretendo passar 15 viajando, não sei se faço somente Italia ou Madrid-Amsterdã-Berlim .

A diferença dos preços para as passagens são de R$500 entre as opções dadas.

Gosto muito de cultura e arte como tambem gostaria de beber uma boa cerveja a noite pra relaxar .

 

Outra questão seria o idioma nas cidades escolhidas. Tenho ingles fluente e me viro no espanhol, mas alemão e italiano zero.

 

Abraço e Obrigado pela paciencia ::sos::

 

Como já falaram a escolha é sua e também precisa gostar de frio nesta época já tem um friozinho legal.

 

Itália depende muito do que procura se for para fazer o trivial que todos os turistas fazem, aí seria melhor pegar as outras opções.

 

Agora se quiser interagir com os nativos será uma ótima experiência, na itália o inglês deles é bem ruim.

 

Como vc já falou que gosta de uma boa cerveja eu acredito que é melhor conhecer Berlim, eu adoro vinhos e não gosto de cerveja então fiquei na toscana.

 

A itália para conhecer bem você precisa de no mínimo 30 dias, então acho que amsterdã-berlim será uma opção melhor.

 

Abcs.

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...