Membros Bigfafa Postado Setembro 3, 2014 Membros Postado Setembro 3, 2014 Boa Noite galera! Estou pra comprar passagens pra novembro agora, e gostaria da opinião de experientes sobre a pergunta : Tenho 20 dias de ferias e pretendo passar 15 viajando, não sei se faço somente Italia ou Madrid-Amsterdã-Berlim . A diferença dos preços para as passagens são de R$500 entre as opções dadas. Gosto muito de cultura e arte como tambem gostaria de beber uma boa cerveja a noite pra relaxar . Outra questão seria o idioma nas cidades escolhidas. Tenho ingles fluente e me viro no espanhol, mas alemão e italiano zero. Abraço e Obrigado pela paciencia Citar
Colaboradores fatimartini Postado Setembro 4, 2014 Colaboradores Postado Setembro 4, 2014 Olha, lugar para onde você deve ir ninguém vai te dizer... isso você que sabe =) Citar
Membros Bigfafa Postado Setembro 4, 2014 Autor Membros Postado Setembro 4, 2014 Obrigado Vou pesquisar mais Citar
Membros Dellai Postado Setembro 6, 2014 Membros Postado Setembro 6, 2014 Boa Noite galera! Estou pra comprar passagens pra novembro agora, e gostaria da opinião de experientes sobre a pergunta : Tenho 20 dias de ferias e pretendo passar 15 viajando, não sei se faço somente Italia ou Madrid-Amsterdã-Berlim . A diferença dos preços para as passagens são de R$500 entre as opções dadas. Gosto muito de cultura e arte como tambem gostaria de beber uma boa cerveja a noite pra relaxar . Outra questão seria o idioma nas cidades escolhidas. Tenho ingles fluente e me viro no espanhol, mas alemão e italiano zero. Abraço e Obrigado pela paciencia Como já falaram a escolha é sua e também precisa gostar de frio nesta época já tem um friozinho legal. Itália depende muito do que procura se for para fazer o trivial que todos os turistas fazem, aí seria melhor pegar as outras opções. Agora se quiser interagir com os nativos será uma ótima experiência, na itália o inglês deles é bem ruim. Como vc já falou que gosta de uma boa cerveja eu acredito que é melhor conhecer Berlim, eu adoro vinhos e não gosto de cerveja então fiquei na toscana. A itália para conhecer bem você precisa de no mínimo 30 dias, então acho que amsterdã-berlim será uma opção melhor. Abcs. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.