Faça perguntas e responda tópicos sobre qualquer tema abordado pela comunidade Mochileiros.com. Uma pergunta por tópico.
Regras do fórum: Fórum Perguntas & Respostas

Esse fórum é exclusivo para o envio de perguntas.

Importante:
- Envie apenas uma pergunta por tópico e não esqueça de escrever a pergunta no campo "título".
- Se você quer postar várias dúvidas sobre um roteiro de viagem por exemplo, o fórum correto é o de Roteiros de Viagem. Clique aqui para saber mais!
- Os tópicos criados que não forem perguntas claras serão renomeados ou movidos para outros fóruns mais adequados dentro do site.

Clique Aqui para postar sua pergunta!

#1045916 por RicardoRM
16 Jan 2015, 09:22
Fred Moura escreveu:Também estou querendo saber. Alguém já usou ou conhece? Será que ela aguenta percorrer o Caminho de Santiago de Compostela (quase 800 km) ?

Não acredito que esta Bota Nord Outdoor aguentaria os 800 km do Caminho de Santiago. é uma boa bota para uso em trilhas leves ou para o dia a dia.
Esta mais para qualidade de uma Timberland. Se puder, invista em uma mais robusta apropriada ao caminho. Tem Finisterre que é uma bota muito boa na faixa de R$300,00 em algumas promoções. Ou ainda se preferir pode comprar comprar estando na Europa, existem alguns modelos que nem precisam amaciar muito antes do uso intenso, são mais estilos tênis. Não esqueça de meias apropriadas.
OBS. Nunca usei esta bota, mas já estive com ela em mãos na Centauro. Tenho uma calça e duas camisas da marca e são boas e honestas pelo preço.
#1076275 por carloseduardon
08 Abr 2015, 16:38
Comprei na Centauro botas nord citrino pois obtive informação que o produto possui bom acabento. quero contestar a opinião de um colega que informou que a bota tiberland é melhor. Comprei uma bota timberland modelo belknap que descascou integralmente o couro sintetico proximo a biqueira. reclamei na alpargatas (cia licenciada da marca no Brasil) , fizeram a troca e o produto veio com o mesmo problema. Não recomendo o produto nacional. Comprei um outro modelo no exterior que durou por mais de 5 anos.
#1126100 por Bruno Diniz
28 Set 2015, 10:12
Olha eu fiz o Monte Roraima com uma dessas, ela aguentou bem, a minha teve uma pequena abertura na costura mas não me deixou na mão, tinha outro companheiro que usava uma tbm e a dele nem isso.
Ponto negativo é que não é impermeável então tive problemas na chuva, mas por esse preço não dá pra ter tudo.
#1186736 por AlessandroLeal
10 Mai 2016, 11:41
Esta bota é um lixo! Eu comprei uma em 25/02/16 na loja virtual da Centauro, recebi em 09/03/16 e há dois dias vi que uma boa parte do solado do pé direito está descolado na lateral e que ambos lados do pé esquerdo estão começando a descolar também. Uso esta bota somente para vir ao trabalho; eu venho de carro para o trabalho e passo o dia dentro de um escritório, ou seja, somente uso "normal". Imagine fazer uma trilha com esta bota! Com certeza ela não aguentará. Não recomento a ninguém. Já fiz contato com a Centauro e não deixarei isto barato. Exijo no mínimo um vale no valor do produto e do frete para troca por outra mercadoria.
#1210328 por gustavo.freitas
15 Ago 2016, 13:47
Cara essa marca é um lixo. Comprei duas botas uma pra mim e outra pra minha namorada para o uso diário e me arrependi ja na primeira vez que fui pôr no pé. Voce acredita que a "lingua" da bota descosturou na hora que tava amarrando e ajustando o cadarço? Isso aconteceu no outro pé tbm. Outra coisa, só escobri que embaixo da sola era papelão quando ele se desmanchou quando peguei chuva com ela na moto. A outra bota começou a descolar as parte que antes pareciam apenas detalhes da bota, mas na verdade eram retalhos que se competavam. Nao tem conforto nenhum, esquenta muito, nao tem durabilidade. Fuja dessa marca no que diz respeito a botas. :x ::grr::
#1210333 por canandes
15 Ago 2016, 14:08
Bruno Diniz escreveu:Olha eu fiz o Monte Roraima com uma dessas, ela aguentou bem, a minha teve uma pequena abertura na costura mas não me deixou na mão, tinha outro companheiro que usava uma tbm e a dele nem isso.
Ponto negativo é que não é impermeável então tive problemas na chuva, mas por esse preço não dá pra ter tudo.

Isso é fantástico!... Achar que uma pequena abertura na costura de um produto é algo normal..... rss
Ainda bem que não deixou na mão.... rss
Um produto de qualidade não deve abrir, mesmo que seja "uma pequena abertura". Não é porque custa barato que não precisa ter um mínimo de qualidade. Esse é o Brasil. Pagamos caro por porcarias e ainda achamos normal.
Essa marca é um lixo....

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 7 visitantes