Ir para conteúdo

Ajuda em Roteiro: Polônia, Bielorússia, Lituânia, Letônia, Estônia e Rússia


Posts Recomendados

  • Membros

Olá pessoal

Estou fazendo um rascunho de um roteiro não muito popular, procurei pelo site e não encontrei muitas informações. Meu roteiro inicial é o seguinte:

 

- Berlin

- Cracóvia

- Varsóvia

- Minsk

- Vilnius

- Riga

- Tallinn

- São Petesburgo

- Moscou

 

 

Saio de Genebra, não consegui me decidir quanto ao tempo que ficarei em cada lugar, geralmente passo uns 30 dia viajando. Fiz um roteiro básico pelo rome2rio para ter uma ideia dos gastos e tempo viajando e talvez eu retire a Rússia deste roteiro (a deixando para outra viagem).

 

Se alguém puder me ajudar ficarei grato

Link para o comentário
  • Membros

Das cidades citadas, conheço Berlim, Vilnius, Riga e Tallinn. Eu recomendaria separar 5 dias "inteiros" (ou seja, sem contar o dia da chegada e o da partida) para Berlim; a cidade é incrível, e com uma infinidade de coisas para se fazer e descobrir. Para as outras três, de 2 a 3 dias inteiros. Também recomendaria tirar a Rússia dessa viagem e reservar uma viagem inteira apenas para ela. Agora, quanto a Minsk, a burocracia é um pouco chata: Belarus é o único dos países que vc pretende visitar que exige visto para brasileiros, e existe embaixada aqui no Brasil (portanto, eu acredito que não seja possível tirar o visto na fronteira, como ocorre em vários países).

Link para o comentário
  • 3 semanas depois...
  • 4 meses depois...
  • Colaboradores

Eu faria mais tempo no mesmo país. Fui em pleno inverno Russo e sobrevivi 12 dias passando pro SPB, Moscow, Vladimir, Suzdal e Sochi. Achei pouco mas é de congelar.

 

No ano anterior passei em Warsaw, Krakow e Zakopane na Polônia em 7 dias, também de congelar.

 

Para este ano quero dedicar mais tempo ao interior de alguns países que vou, como Ucrânia, Bulgária e Romênia, você aproveita mais! ::otemo::::otemo::::otemo::

Link para o comentário
  • 3 anos depois...
  • 2 meses depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...