Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Membros

Olá pessoal, em julho deste ano, eu e meu marido estamos planejando uma viagem para a Alemanha. Eu não conheço a Europa, meu marido foi três vezes à trabalho e obviamente também passeou. Segue abaixo nosso roteiro:

 

1º dia - Stuttgart / Ulm / Füssen

2º dia - Füssen

3º dia - Füssen / Munique

4º dia - Munique

5º dia - Dachau / Rothenburg ob der Tauber

6º dia - Rothenburg ob der Tauber / Colônia

7º dia - Colônia

8º dia - Colônia / Stuttgart

9º dia - Stuttgart

10º dia - Stuttgart

 

Gostaria que vocês dessem suas opinões quanto ao roteiro e quanto a passeios.

Obrigada

Alessandra

Link para o comentário
  • Respostas 26
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Colaboradores

Ale,

 

Eu sugiro que você pesquise melhor as opções, já que são só dez dias. Vocês estarão próximos da rota romântica, Floresta Negra.....também não sei como pretendem se locomover. Nesta região carro alugado é uma boa opção.

 

Como tem dezenas de locais e pouco tempo, compre um bom guia turístico. Eu uso o guia visual da folha de SP. Ele te ajudará a decidir.

 

Abraços,

 

David.

Link para o comentário
  • Colaboradores

Ale,

 

Ligue para o 0800 da Hertz. Eu sempre alugo lá. Não paga nada para reservar. Peça desconto pelo cartão de milhagem e se seu cartão de crédito for internacional ele deve cobrir o seguro (confirme com o cartão). Peça a cotação sem o seguro, pode ficar mais barato. Para minha próxima viagem estpu pagando 666 euros para 21 dias.

 

Você comprou passagens com o cartão? Você tem direito ao seguro do tratado de Schengen.

 

Abraços,

 

David.

Link para o comentário
  • Membros

Primeiramente, quero agradecer as dicas do David, eu desconhecia totalmente a cobertura do seguro pelo cartão. Sobre o guia visual, já providenciei, deve chegar em breve.

 

Outra dúvida, hoje eu estava cotando as passagens aéreas e os valores mais acessíveis estão nas empresas Iberia e Tap. E é aí que está minha dúvida, são empresas de confiança??? Alguém teria algum relato???

 

Obrigada

 

Alessandra

Link para o comentário
  • 1 mês depois...
  • Membros

Olá pessoal,

 

Apesar de não ter tido nenhuma dica quanto minha última dúvida, gostaria de registar que já comprei as passagens e já fiz a reserva de alguns hotéis.

 

O guia visual da Folha, indicado pelo David, realmente ajudou muito, pude fazer alguns ajustes no roteiro.

 

Em breve, colocarei o roteiro completo.

 

Abraços, Alessandra

Link para o comentário
  • Membros

A TAP é uma das maiores companhias aéreas do mundo, nunca voei com ela mas acho que não terás muito problema com elas não...chegou a ver o preço com a KLM? É uma boa companhia (holandesa), usa os Boeing 777 lá pra Europa (nada de airbosta hehehe), vi alguns relatos do pessoal que voou e gostou. MAS, como vc já comprou, cheguei tarde.

 

Munique é o que há, é a cidade que mais estoou empolgado de conhecer. Tanto o é que no meu roteiro Paris tem 5 dias e Munique tem 6 ::otemo::

 

Vi que vcs estão chegando e saindo de Stuttgart, não dá pra cortar esse retorno e pegar o voo em outra cidade? Penso isso porque dependendo do horário, terão que sair BEM antes, imagina se pega um acidente sei lá e acaba atrasando...

Link para o comentário
  • Membros

Olá Quel!

 

Já tirei um dia de Füssen e acrescentei em Munique. Na realidade meu roteiro ficou da seguinte maneira:

 

1º dia - Stuttgart / Ulm

2º dia - Ulm / Füssen

3º dia - Füssen / Garmisch

4º dia - Garmisch / Munique

5º dia - Munique

6º dia - Munique

8º dia - Munique / Dachau / Rothenburg ob der Tauber

9º dia - Rothenburg ob der Tauber / Colônia

10º dia - Colônia

11º dia - Colônia

12º dia - Colônia / Trier / Stuttgart

13º dia - Stuttgart

14º dia - Stuttgart

15º dia - Stuttgart

 

Abraços, Ale

Editado por Visitante
Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...