Ir para conteúdo
  • Faça parte da nossa comunidade! 

Encontre companhia para viajar, compartilhe dicas e relatos, faça perguntas e ajude outros viajantes! 

Alemanha - Julho/2011

Posts Recomendados

• Colaboradores

Ale Marchi, você já conhece a Alemanha né? Pelas cidades que está visitando imaginei que já conhecesse as principais, se tiver algumas dicas de Alemanha em meio eletrônico e for fácil repassar eu aceito, abração e uma ótima viagem, a minha também será em julho, mas é apenas Berlim (4 noites).

Link para o post
  • Respostas 26
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

• Membros

Olá Alessandro

Comigo está tudo bem! E você?

Não tem que agradecer a dica, estamos aqui para isso!!! :P:P:P Quanto a Colônia, vou rever, já que o hotel está reservado para 3 noites, vou seguir suas dicas da redondeza. Vc fez o passeio do Rio Reno, ainda estou em dúvida qto a duração desse passeio. Também estou acompanhando e aguardando o seu relato de Munique.

Daniel, td bem com vc???

Quem conhece a Alemanha é o meu marido q já foi 3 vezes a trabalho, eu ainda não. :(:(:( Ele nunca foi até Berlim, ficou mais na região sul. Vc já viu o folder que o Alevdmz fez, ficou super legal e tem algumas dicas de passeios em Berlim, http://www.megaupload.com/?d=LQ23A15J. Espero ter ajudado! ::otemo::::otemo::

Abraços a todos

Alessandra

Link para o post
  • 2 meses depois...
  • 5 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...