Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Membros

Olá Jonck!

 

Obrigada pelas dicas das companhias aéreas, mas como você já viu, realizei a compra através da TAM. No dia em que resolvi comprar, foi a melhor cotação. Quanto a KLM, meu marido já foi pra Europa com ela, realmente é muito boa e a AirFrance também.

 

A cada dia que montamos o nosso roteiro, ficou mais anciosa, também estou super empolgada. Quando você irá pra Munique???

 

Quanto a escolha de Stuttgart, é porque meu marido está "familiarizado" com a cidade, pois ele já foi 3 vezes à trabalho!!!

 

Qualquer dica, é só mandar...

 

Abraços, Ale

Link para o comentário
  • Respostas 26
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros

Olá! Eu e minah esposa desembarcamos em Munique em 19/05/2011 e ficamos lá até o dia 25/05/2011. Dá 5 dias inteiros, achei que eram seis hehe.

Dica eu não tenho nenhuma por enquanto, mas quando eu voltar lá da Europa (dia 14/06), eu posto algo rapidão.

 

Pelo pouco que li do guia visual da Folha, atrações em Munique não faltam e só cabe a nós escolhermos o que entra e o que sai do roteiro, infelizmente...

 

Abs!

Link para o comentário
  • Membros

Olá Jonck!

 

Sua viagem está pertinho!!! Alguns locais que escolhi foram: o Deutsches Museu ( Museu de Ciência e Tecnologia (sou professora de Ciências/Biologia)), o Palácio Nymphenburg, obviamente, toda a região da Marienplatz, o restaurante HB e quando for para Rothenburg ob der Tauber, passar por Dachau.

 

Aguardarei sua dicas, com certeza, terá várias.

 

Você tem alguma dica para hospedagem em Munique, ainda não fechei o hotel?

 

Abraços

Link para o comentário
  • Membros

Vc vai adorar Fussen e Munique! Eu fui a Alemanha ano passado e vou agora de novo no dia 13 de Maio ficar 35 dias novamente. Meu namorado é alemao. Nao deixe de ir ao campo de concentracao em Dachau que para mim foi emocionante.... Fussen tem o famoso Neuschweisten que é uma obrigacao ir! É mal acabado por dentrpo, pois nao foi finalizado por falta de verba do rei, mas é lindo mesmo assim as partes que conseguiu ser finalizada! Muniqueé o Rio de Janeiro da Alemanha com pessoas muito alegres e receptivas! O passado e o presente se misturam!

 

Koln é legal tem muita influencia de brasileiros apesar das construcoes serem bem alemas...Tem a fabrica de chocolate que é responsavel por produzir o melhor chocolates do mundo. Eé linda a catedral e a famosa ponte.

 

Rhotenburg vou conhecer agora mas e bem famoso tb. Vou conhecer Berlin, Dresden, Hamburg tb. Fora outros paises da Europa natürlich! hehehehehe

 

 

O guia GRANDE da folha de sao paulo é excelente para planejar a viagem, mas para carregar quando se esta andando nas ruas nada melhor que a versao menor dele. Quando fui a PARIS foi essencial para mim! Quando voltei de la ele estava bem castigadinho de tanto que usei o guia menor que é bem leve, conciso mas tem o essencial!

 

Amei Alemanha e vc vai adorar tambem!! Mas confesso que nao foi o pais que me encantou mais dentre os quatro que fui ano passado.... Austria é bem mais espetacular em termos de natureza! E Paris é muuuuito interessante em termos de cultura Espero que vc possa um dia visitar la! Küsse und gute reisen! :)

Link para o comentário
  • Membros

Olá Bia

 

Obrigada pelas dicas, Dachau, o castelo, a fábrica de chocolate, a catedral e a ponte já estão no meu roteiro. Cada vez que vejo as fotos da Catedral e da ponte, fico arrepiada (ahahaha), não vejo a hora de conhecer.

 

Pelo menos, irei ver por cima um pouco da Austria, qdo estiver em Garmisch. :D:D:D

 

Espero poder conhecer outros países da Europa.

 

Vielen Dank!!!!

Link para o comentário
  • 1 mês depois...
  • Membros

Alessandra, quem sabe nos encontramos em Rothenburg ob der Tauber, heim ? Também tenho viagem marcada para a Alemanha ! É minha primera vez lá.

Estou aproveitando minhas férias da faculdade e em julho vou ficar um mês com o meu namorado que é alemão e mora em RodT. Vou de Lufthansa, apesar de ter ficado na dúvida com a TAM, realmente os preços estão bem mais em conta. Pretendo ir em Amsterdã na Holanda e nas praias da Polônia, aproveitando que o clima não vai estar frio. E dentro da Alemanha, pelo menos, conhecer os pontos mais famosos, como Munique, Berlim, Hamburg, Frakfurt... Mas a maior parte do tempo estarei em Rothenburg. Mal posso esperar para julhoo chegar hahaha ! ::otemo:: Ótima viagem para nós !

Link para o comentário
  • Colaboradores

OI, Ale. tudo bem contigo? Obrigado pelas dicas sobre a Viagem e Turismo de Portugal deste mês. Estava vendo o seu roteiro e vi que colocaste 3 dias em Colonia, da pra visitar a cidade em 1 dia inteiro, incluindo a Catedral, o Museu Romano, e o Rio Reno,Na frente da catedral saem onibus de city-tour a cada hora, a 10 eurosm que percorrem toda a cidade, lembrando que a HBF da cidade estpa logo ali ao lado da catedral. De Colonia podes pegar o Trem-bala Thalys até Aachem e em 20 mnutos estará lá. Aachen é uma cidade que tem termas desde o Imperio Romano, inclusive era a cidade de Carlos Magno, UMa graça a cidade.

Coloquei tudo no meu blog

http://alessandrojiora.blogspot.com

E agora que estou de licença medica em casa por 30 dias, jpa estou atualizando o meu ultimo relato, da viagem de 2010, pra MUnique,Berlim, Salzburg, etc

 

Abraços

 

Alessandro

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...