Troca de informações sobre a Argentina, o país dos 5 continentes. Neve, montanhas, desertos, pântanos e cidades maravilhosas.

#653315 por angelstyle
16 Nov 2011, 13:12
Olá!
Fui sábado dia 12/11 no MADERO TANGO, e ADOREI.. o show é bonito, nada muito "fantasioso" como o Senõr Tango.. rs..
Peguei a "Cena Show Ejecutiva" onde tinha jantar incluso. Muito bom por sinal, atendimento ótimo também!!
Recomendo!!
#653319 por angelstyle
16 Nov 2011, 13:15
diegos escreveu:Opa!

Alguém aí já foi no Restaurante-Show Tango Madero (em Puerto Madero)?
Recomendam?
O lugar e menú parecem muito bons
http://www.maderotango.com/fotos-madero-tango.asp
Especialmente através da opção de A$240.

Agradeço se alguém puder comentar sobre o lugar...

Abraço

Opa, eu fui sábado dia 12 agora de novembro. RECOMENDO! Peguei a opção de U$60.. incluso o jantar. Lugar bem chique, atendimento ótimo, show maravilhoso, nada muito Hollywood rs mas muito lindo, e a comida ótima!! =) Bebidas a vontade, com 1 garrafa de vinho para 2 pessoas. E ainda pode pagar com cartão de crédito (acrescenta taxa de 10%).

Vale a pena!

Abraços!!! :)
#655894 por jujubexxx
22 Nov 2011, 12:41
Vi uns relatos de um menino q foi pra lá...e foi no Pub Crawl...

parece ser bem loucoo! hehehe

eu vou pra ver ;)
e o preço tb é bem legal!
#659994 por BarbaraC
03 Dez 2011, 22:11
Oi, gente!!

Estou indo com mais 3 amigas passar um mes em BsAs estudando espanhol, incluindo a virada. mas estamos num MEGA dilema pois ainda nao sabemos o que realmente é bom na virada do ano por ai! Estavamos querendo uma balada, mas estamos vendo que muita gente acaba indo passar em punta, na praia. O que voces sabem sobre isso? Tem alguem ja por la e sabendo o que vai rolar nessa epoca?

Obrigada!!
#662262 por Camillabpc
10 Dez 2011, 23:23
Oi gente!

Sou super nova aqui, andei pesquisando sobre baladas em Buenos Aires, e vi que a maioria dos arquivos faz um tempo que foram criados, então resolvi atualizar pra pedir novos conselhos de quem foi pra la recentemente, ou vai pra la nessa época.

Vou ficar um mês em Buenos Aires fazendo espanhol, pretendo viajar pra Mar Del Plata durante esse tempo, e talvez outros lugares.
Alguém mais vai estar por la nessa época?

E as baladas, quais as que continuam sendo boas?

Beijo e obrigada de antemão! :)
#667327 por Talita.a
27 Dez 2011, 10:32
Estou indo para Buenos Airesno fim de Janeiro, e queria assistir a alguma apresentação de tango, mas não necessáriamente uma peça de teatro.
Alguém teria alguma indicação de onde assistir a uma boa apresentação de dança de Tango?

Obrigada desde já
#667671 por csofia
28 Dez 2011, 00:33
Talita.a escreveu:Estou indo para Buenos Airesno fim de Janeiro, e queria assistir a alguma apresentação de tango, mas não necessáriamente uma peça de teatro.
Alguém teria alguma indicação de onde assistir a uma boa apresentação de dança de Tango?

Obrigada desde já

ainda não fui a buenos aires, mas pelo o que eu li pesquisando sobre a minha viagem, o show do café tortoni realmente parecia o melhor.

http://guiadeferias.blogspot.com/2011/0 ... bares.html - nesse link, a menina explica melhor e indica outros shows de tango.
#672269 por MauroBr.
09 Jan 2012, 09:17
Juju eu paguei 100 pesos por pessoa em dezembro de 2011, só para o Show o consumo é a parte, não tem janta por que fica numa sala a parte do bar/café, mas servem bebidas.

Gostei mas fiquei com a sensação que deveria ir no
http://www.senortango.com.ar/
#674462 por Viajante_BSB
13 Jan 2012, 21:56
Voltei de Buenos Aires essa semana, em relação ao show de tango, fui em um no Centro Cultural Borges, que fica na Galerias Pacífico, paguei 80 pesos, e foi perfeito, dançaram vários tipos de tango, tem banda ao vivo assim como cantor, o teatro é pequeno então não compensa comprar o ingresso mais caro.
#674537 por brunocfernandez
14 Jan 2012, 11:55
Meninas, não fui no Cafe Tortoni para ver o show de tango mas para comer não recomendo, é um lugar muito bonito para tirar umas fotos (tipo uma confeitaria colombo no Rio) mas sofre do mesmo mal da Colombo, a comida não é boa e além disso como tem uma fila enorme de turistas esperando pra entrar eles literalmente te expulsam da mesa, tazem a conta antes de vc pedir e mesmo acabar de comer, resumindo não gostei, só vale a pena se seu objetivo for tirar fotos em locais turíosticos, como o meu não é...

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante