Baladas e Shows de Tango em Buenos Aires

Troca de informações sobre a Argentina, o país dos 5 continentes. Neve, montanhas, desertos, pântanos e cidades maravilhosas.


Re: Baladas e Shows de Tango em Buenos Aires

Mensagem não lidapor NatiGalli » 08 Abr 2012, 20:31

Bom, nesta minha última estada eu fui apenas a 2 baladas, ambas em Palermo, pois era próximo do hostel que fiquei (Play Hostel). Adendo: melhor escolha que fiz ficar hospedada lá. Ia a pé para as baladas e voltava de boa. 10 minutinhos de caminhada e já estava em minha cama. Show!

KIKA'S CLUB: Fui em uma quinta-feira lá. Na verdade o grupo saiu sem rumo e na plaza serrano, uma promoters do Kika's nos deu pulseirinhas VIP. O que foi ótimo, pois entramos na faixa! Música boa, tem um pouco de eletrônica (não me perguntem se é psy, trance ou qlq outro ritmo que não sei especificar!), cumbia, reggaeton, e até merengue! Dá muito gringo lá dentro, tem umas dançarinas que fazem performance (os mano pira!), gente bem vestida e o melhor horário para chegar, mesmo numa 5a feira, é as 2 da matina. O problema é o preço: uma latinha de Bud saiu por 25 pesos lá! Endereço: Honduras 5339, Palermo Soho.

BUDA CLUB: Também fomos de surpresa, num sabadão. Íamos para o ROSEBAR, mas os seguranças não deixaram os meninos entrar alegando que não estavam vestidos de acordo com o local, o que era mentira. Sei lá o pq de não gostarem de nossas carinhas, mas... Daí resolvemos ir nesse outro lugar. De começo torci o nariz. São 30 pesos a entrada, com direito a uma bebidinha do cardápio especial. Eu peguei água, pois não tava afim de me embebedar naquele dia. A balada legal rola no ambiente superior, é é realmente muito boa!! Gostei mais do que a Kika's!!! Toca as mesmas músicas + "ai se eu te pego" + "tchê tchê rerê (oq também toca na Kika's ou em qlq lugar de BsAs), a galera é mais despojada, sem frescuras, e achei o ambiente mais leve. Tem ambiente externo tb, com bar e tudo. Amei!!! Endereço: Costa Rica 4661.

Também fui a milongas. É legal ir conhecer, mas para quem dança, é imprescindível!

LA VIRUTA: Fica na rua Armênia, 1331, dentro do clube armênio. Cheia de jovens, tem aulas que estão inclusas no preço antes. As milongas começam quase sempre 00:30 - 01:00m. Para as meninas: é cheia de cavalheiros!!! Ou seja, não se fica muito sentada ali!!!

SALÓN CANNING: Na Scalabrini Ortiz, de 4a feira a tarde é voltada para um público mais velho, mas não é menos divertida por isso! É mais tradicional.

Fui em alguns bares mas não lembro os nomes, todos em Palermo (plaza serrano ou rua Armênia) por comodidade mesmo. Nada paga a tranquilidade de se ir e voltar a pé tranquilinho!!!
Viajar é preciso
Avatar do usuário
NatiGalli
 
Mensagens: 38
Desde: 14 Nov 2010, 19:46

Re: Baladas e Shows de Tango em Buenos Aires

Mensagem não lidapor erykanut » 09 Abr 2012, 18:24

Oi pessoal. Vou a Buenos Aires com uma amiga no inicio de Maio.
Gostaria de sugestões de uma balada animada sábado em Puerto Madero. Estou pensando em jantar em algum restaurante por lá e depois curtir alguma balada. Queria uma coisa não muito cara (se não pagar pra entrar melhor ainda) e que não seja balada lotada de turista, quero sentir a vibe argentina.

Se alguem tiver alguma sugestão de bar ou balada na Recoleta (onde vou ficar hospedada) pra ir no inicio da semana, segunda ou terça feira eu agradeço.

Obrigada
::otemo::
Eryka
Avatar do usuário
erykanut
 
Mensagens: 3
Desde: 12 Nov 2011, 21:39
Localização: Goiás

Re: Baladas e Shows de Tango em Buenos Aires

Mensagem não lidapor turi.rizzo » 16 Abr 2012, 12:20

Olá
estou indo para Bs. As no feriado do dia 1 de maio. Queria algumas dicas de baladas gls que não toquem só eletronica...ou baladas estilo 'konex'.
Obrigada!
turi.rizzo
 
Mensagens: 1
Desde: 16 Abr 2012, 12:19

Re: Baladas e Shows de Tango em Buenos Aires

Mensagem não lidapor Felipe Borges » 25 Abr 2012, 17:24

Fala galera!

Moro aqui em Buenos Aires quase 2 anos. Sou de Sampa e amante da música eletrônica. Queria comentar com vocês sobre a nova PACHA. Bom, pra quem nao conhece, PACHA é uma das boates mais conhecidas em todo o mundo, tendo sedes em Sao Paulo, Miami, Ibiza e Buenos Aires. Conta sempre com apresentacoes de dancers, malabares, Djs mega conhecidos na cena eletronica.
Antigamente a PACHA daqui nao tinha tanto essa fama de balada exclusiva, uma vez que se podia entrar de bermuda, camiseta regata, enfim, super informal. Até mesmo para os argentinos, nao era muito bem vista, melhor dizendo, nao tinha tanta (quase nehuma) selecao p entrar. Ficou fechada por 3 meses ano passado (2011) e voltou esse ano com um ambiente totalmente repaginado. A nova PACHA teve sua re abertura em marco, estreiando com uma mega festa com celbridades daqui da Argentina, modelos, atrizes e atores e imprensa. Muita gente bonita, respeitando as novas regras da casa: dress code elegante!
É uma dica para quem vem agora e que curte algo mais exclusivo e top! Uma das (se nao a) melhor pedida da noite portena. Sem contar na vista, da terraza se pode ver o amanhecer com vista direta ao rio de La Plata.
Bom, essa foi minha dica de hoje, pra quem estiver vindo p Buenos Aires esse feriado, ou proximamente, me coloco a disposicao, se precisarem de ajuda com hosteles, lugares p conhecer, shows de tango! Sei lá né, sempre bom poder ter alguém que nos dê algumas dicas! Só mandar um email (lipe_borges84@hotmail.com), ai estamos em contato!

Abraco a todos galerinha! E mais uma coisa, tragam roupa de frio!!! hhehehehe E se preparem para os 8, 9º que já está fazendo nessa terra! hehe =P

Felipe Borges
Felipe Borges
 
Mensagens: 1
Desde: 25 Abr 2012, 16:55

Re: Baladas e Shows de Tango em Buenos Aires

Mensagem não lidapor albertofilho6 » 02 Mai 2012, 16:17

PACHA é top, mas sou mais a de Búzios!
Avatar do usuário
albertofilho6
 
Mensagens: 15
Desde: 29 Fev 2012, 15:02
Localização: Rio das Ostras - RJ

Re: Baladas e Shows de Tango em Buenos Aires

Mensagem não lidapor anaatti » 05 Mai 2012, 19:56

Oi pessoal!
Vou ficar 4 dias em Buenos Aires agora em Maio, já ouvi falar sobre uma balada Open Bar, bem acessível, que rola todo o tipo de música.
Alguém sabe me dizer se rola mesmo?! E se não, se recomendam alguma balada mais alternativa que não role só eletrônico...
Valeu! =)
Avatar do usuário
anaatti
 
Mensagens: 3
Desde: 15 Abr 2012, 23:15

Re: Baladas e Shows de Tango em Buenos Aires

Mensagem não lidapor arianecuminale » 23 Jun 2012, 22:10

Ana,

Não conheço essa balada Open Bar, mas balada alternativa eu te indico - com a maior vontade de estar lá de novo - a Uni Club, na região do Abasto.
(http://www.uniclub.com.ar/)
Se algum desses dias for segunda-feira, você tirou a sorte grande! Às segundas, tem a festa Afro Lunes, com música africana de super qualidade! A quarta feira que eu fui era dia de Latin Jam, não tenho certeza se ainda acontece essa festa.
Avatar do usuário
arianecuminale
 
Mensagens: 23
Desde: 01 Mai 2012, 03:10

Re: Baladas e Shows de Tango em Buenos Aires

Mensagem não lidapor Tany » 24 Mar 2013, 19:01

Oi pessoal, estive em Buenos Aires em dezembro de 2012, pra ser exata do dia 12 ao dia 18/12.

Mas vamos ao que interessa. Minha dica de balada é a Terrazas del Est, tem ela no facebook, realmente é um lugar bacana, com gente bonita, ambiente legal. Pra galera que tá na casa dos 30 anos como eu, vá mesmo nos AFTER OFFICE (sem muita molecada), fui no do terrazas na quarta, foi show... antes de ir acesse o face do terrazas que tem informações e preços... qdo eu fui não pagamos pra entrar, só pagamos consumação... e a pegamos a dica de chegar na porta e dizer q eramos convidadas de Gustavo Rey, incrível as portas se abrem na hora... :)

Pacha... meia boca, não curti.. muita molecada... :( mas o local é bacana... tem dançarinas pra animar e tals... mas a faixa etária é baixa!!! rs Valor da entrada: 50 pesos, sem consumação.

Asia de cuba... vá TARDE... pq antes é pra comer!!! Não curti... muito mais turistas do que argentinos.. :) mas a casa é lindaaaaaa!! :). Valor da entrada: 120 pesos com 60 pesos de consumação.

Jet Lounge...... fuja, uma roubada... mal organizado, uma bosta!!!

Tem inúmeras outras baladas (boliches) mas só tive tempo pra ir nessas... pesquise bem.. :)

Ps.: Taxi do centro até o terrazas = 55 pesos. Bebidas nos boliches é cara ice=40 pesos, refri= 30 pesos, qq outra bebida o valor é superior a esses.


Qto ao Show de Tango, pra quem nunca foi realmente TEM Q IR!!! :) Eu como uma caipira do interior, amei o show.. alguns dizem que assistir o tango no café tortoni é melhor, é mais intimista, que representa mais o tango e bla bla... eu particularmente que não entendo nada de tango, queria ver o SHOW mesmo.. e recomendo!! Se nunca foi.... vá!!! :) é carinho mas compensaaaaaaa... Fui no Madero Tango (tem site), o show com jantar e bebids = 170 reais, te pegam e te levam para o hotel, reserve mais uns 20 reais pra gorjeta e foto com os dançarinos. Se tivesse mais tempo iria em outras casas de show.. :)

Tive pouco tempo lá, mas espero voltar, a noite lá sempre promete!! :)

Bjokas
Avatar do usuário
Tany
 
Mensagens: 40
Desde: 10 Nov 2008, 21:03
Localização: GOIAS

Re: Baladas e Shows de Tango em Buenos Aires

Mensagem não lidapor Rafaella Lopes » 03 Jun 2013, 21:13

Olá,

Estou indo para Buenos Aires nas férias de setembro e gostaria de dicas de baladas legais, que de preferência não toque somente música eletrônica...

Se alguém puder, por favor me ajude!!

Obrigada!!
Rafaella Lopes
 
Mensagens: 19
Desde: 17 Abr 2013, 19:46
Localização: Rio de Janeiro

Re: Baladas e Shows de Tango em Buenos Aires

Mensagem não lidapor Ruth M. Teles » 25 Jun 2013, 21:23

Alguém saberia dizer onde comprar ingresso do show de tango -Sr. Tango?
Grata
Avatar do usuário
Ruth M. Teles
 
Mensagens: 37
Desde: 01 Mar 2011, 16:04


Re: Baladas e Shows de Tango em Buenos Aires

Mensagem não lidapor serginhoramos » 21 Jul 2013, 01:08

Ruth M. Teles escreveu:Alguém saberia dizer onde comprar ingresso do show de tango -Sr. Tango?
Grata


Geralmente nos hoteis oferecem os shows de tango.
Acabei de voltar de lá e no meu hotel paguei para o recepcionista 216 reais (com bebida e jantar e sobremesa inclusas + transporte onde te buscam e te deixam na porta do seu hotel)
serginhoramos
 
Mensagens: 3
Desde: 21 Jul 2013, 01:03

Re: Baladas e Shows de Tango em Buenos Aires

Mensagem não lidapor Ruth M. Teles » 31 Jul 2013, 11:20

Obrigada, pessoal!
já fui uma vez pra BA e não vejo a retornar. ::Cold::
Avatar do usuário
Ruth M. Teles
 
Mensagens: 37
Desde: 01 Mar 2011, 16:04

Re: Baladas e Shows de Tango em Buenos Aires

Mensagem não lidapor leandromenze » 09 Out 2013, 00:23

Pessoal,

Vou para BA no próximo feriado do dia 15/11 e gostaria de saber quanto sai uma baladinha por la, entrada mais o preço da cerveja. E os bares, o preço é muito diferente das baladas que nem em SP?
Pior que não terminar uma viagem é nunca partir!
Avatar do usuário
leandromenze
 
Mensagens: 10
Desde: 08 Out 2013, 17:11

Re: Baladas e Shows de Tango em Buenos Aires

Mensagem não lidapor maritortorella » 05 Nov 2013, 17:07

Vejo muita gente aqui falando só das eletrônicas, mas alguém sabe onde ficam as festas e pubs de rock (rock de verdade, não indie) e metal?

Vi que tem o The Roxy, mas tem algum outro?
Avatar do usuário
maritortorella
 
Mensagens: 113
Desde: 02 Dez 2010, 22:03
Localização: Porto Alegre

AnteriorPróximo

Voltar para Argentina



Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante