Baladas e Shows de Tango em Buenos Aires

Troca de informações sobre a Argentina, o país dos 5 continentes. Neve, montanhas, desertos, pântanos e cidades maravilhosas.


Baladas e Shows de Tango em Buenos Aires

Mensagem não lidapor jnpassos » 15 Jun 2008, 19:40

Te comento...
Aqui nao tem muita opçao de bar com musica ao vivo e tal.. nao é o costume.
As entradas estao entre 12 e 50 pesos, depende do lugar e se é mais tranquilo tipo bar ou se é boliche de musica eletronica ou mais pra dançar, o que se faz MUITOOOOOOOO é lista pra entrar gratis ate as 2:30am ou com desconto depois!
As pessoas aqui saem beeem tarde tipo 3am é a hora que ta todo mundo chegando nos "boliches" que ficam abertos ate umas 7am e depois vao comer alguma coisa em uma das MUITAS cafeterias...
Opera Bay ERA otimo mas fechou!!!!!!!!!!!!!! e ja faz um tempo! uhauauhauhauh

te aconselho:
Sahara! em recoleta tem 5 pisos, vai de musica eletronica a salsa e cumbia (a entrada ta 25 com consumicion sabado e 2x1 sexta)
Jackie O. em Cañitas tem 3 pisos, musica variada dia de semana entrada gratis, sexta e sabado 20 com consumicion. é mais tranquilo, tem sofas, mesas e uma pisa pequena que lotaaaaa as 4.. 5am nos sabados!!!
AcaBar em palermo, lugar de jogos de mesa... é beeeem legal pra ir com un grupo de amigos, se pode comer, jogar um poco e depois ir a um dos boliches da zona! se nao me engano nao tinha que pagar entrada.
e depois..
sunset... rey castro (boliche de salsa em san telmo)...
tem variaaaaaas opçoes!!!!!!


ahhh os tragos (drinks) estao entre 10 e 25, cerveja entre 8 e 12
Supere os apegos, liberte-se dos medos, viva livre de si mesmo!
meadiciona.com/jnpassos
Avatar do usuário
jnpassos
 
Mensagens: 46
Desde: 05 Mai 2005, 21:44
Localização: Buenos Aires, Argentina

Re: Baladas em Buenos Aires

Mensagem não lidapor jnpassos » 15 Jun 2008, 19:47

ahhhhhhhhh e me esqueci!

AQUI NAOOOO SE USA SALTO ALTO PRA SAIR ANOITE!!!!!!!!!!!
BOTA COM SALTO ATE VAI MAS SANDALIA NAOOOOOOOO, ATE PQ É INVERNO!!!
AS MULHERES VAO DE SAPATOS COMODOS... SAPATILHA COM PONTA REDONDA É O QUE MAIS SE USA ESSE INVERNO!!

E SIM BRASILEIRA COMO EN QUALQUER OUTRO LUGAR É VISTA COMO FACIL, PQ?
bem pq as mulheres aqui nao sao de dar papo!!!!!!! LITERALMENTE! os homens argentinos nao entenden como uma mulher pode conversar e ser simpatica se ano esta interesada e como no geral as brasileiras nao viram a cara e falam com todo mundo e sao simpaticas.. entaoooo no ponto de vista deles dao bola pra todo mundo!

é assim... faz 2 anos que estou aqui assim q ja me acostumei, mas enfim...
Supere os apegos, liberte-se dos medos, viva livre de si mesmo!
meadiciona.com/jnpassos
Avatar do usuário
jnpassos
 
Mensagens: 46
Desde: 05 Mai 2005, 21:44
Localização: Buenos Aires, Argentina

Re: Baladas em Buenos Aires

Mensagem não lidapor jnpassos » 27 Jun 2008, 20:19

revoltz13, concordo com voce que se pode ver varioos shows pelas ruas (como calle Florida)...

show de tango recomendo: Torcuato tasso
www.unica-cartelera.com.ar/centro_cultu ... _tasso.htm
www.torquatotasso.com.ar

depois escrevo com mais calñma!!!
bju
Supere os apegos, liberte-se dos medos, viva livre de si mesmo!
meadiciona.com/jnpassos
Avatar do usuário
jnpassos
 
Mensagens: 46
Desde: 05 Mai 2005, 21:44
Localização: Buenos Aires, Argentina

Re: Baladas em Buenos Aires

Mensagem não lidapor jnpassos » 13 Jul 2008, 21:24

Indico Frere, esta otimo! Considero a tipicaaaaaaaa balada de buenos aires, pela musica, ambiente e pelas pessoas q vao! e ta muito bem localizado em um bairro super seguro pra sair e pegar um taxi ou ir caminhando ate a parada do onibus (q funciona 24hs e é bastanteeeeee utilizado pra ir e voltar das baladas)

a entrada antes de 1:30am é gratis.
(isso e considerado SUPEEEEEEEEER cedo pra entrar em uma balada.. no geral eles se jutam pra beber na casa de algum amigo e pedem delivery de alcohol e depois saem tipo 2:30 pros lugares... no geral costumo chegar da balada sempre depois das 7am na minha casa!!)

les passo uma pagina que diz como é cada lugar, preços, musica e essas coisas:

http://infoboliches.com.ar/capital.htm
http://www.adondevamos.com/?js=0
http://www.baresyboliches.com/
Supere os apegos, liberte-se dos medos, viva livre de si mesmo!
meadiciona.com/jnpassos
Avatar do usuário
jnpassos
 
Mensagens: 46
Desde: 05 Mai 2005, 21:44
Localização: Buenos Aires, Argentina

Re: Baladas em Buenos Aires

Mensagem não lidapor traveler80 » 22 Jul 2008, 11:57

Pessoal, estou indo a BAS em setembro, e gostaria de saber se existem mais lugares exóticos como o Club 69, e se alguém já foi neste club?
traveler80
 
Mensagens: 5
Desde: 22 Jul 2008, 11:34

Re: BUENOS AIRES - Baladas e Noitadas

Mensagem não lidapor fhmartins » 13 Out 2008, 20:53

Pra quem curte musica eletronica (house, techhouse, proghouse)

Mint
Crobar
Pacha
Avatar do usuário
fhmartins
Colaborador
Colaborador
 
Mensagens: 219
Desde: 13 Out 2008, 19:55
Localização: São Paulo

Re: BUENOS AIRES - Baladas e Noitadas

Mensagem não lidapor SanaRJ » 14 Out 2008, 11:48

Bom galera, seguem minhas observações sobre o pouco que conheci da Night de Buenos Aires !

Fui numa Boliche chamada RUMI, não aconselho a galera a ir... Eu me diverti, claro, era novidade !!! MAs somente tinha pirralho, filhinho de papai, somente tocava aquelas músicas locais, que pra mim soavam estranhas, mas acabei entrando na dança!!! rsrs As bebidas ??? Tragos por $25 e água por $15 !!! A entrada. mulher $30,00e homem $40,00...Absurdo !!!! Tem a vantagem das listas..mas como eu não sabia... :o( Tive q pagar....

Alguém aí comentou sobre o Jackie O. Eu fui e gostei muito !!!! Um estilo de bar que curto, com pista de dança, muito bom mesmo !!! Aconselho !!!! E os preços estavam bons !!!! Se não me engano $15,00 podendo ser consumido, e homem $30,00.

Caminhando por Puerto Madero, Quis conhecer o Opera Bay, parecia ser uma construção irada... eu já sabia q estava fechado, mas fiquei procurando, procurando, procurando, olhava o mapa, olhava de novo e nada.... Tava ficando bolada já e resolvi perguntar pra um cara... Ele me apontou pra onde era !!! Foi pro CHÃO !!!!! Demolido !!!! hahahahahaha Comecei a rir... não tinha mais nada....

Lá a boa de After-Office (Happy hour) é o Club Museum !!!! Dizem q é muito bom, e pelo que pude ouvir de fora o som é irado !!! Só q tem q chegar cedo... cheguei 22:30 e não consegui entrar... :o( Fica pra próxima... De lá fomos pra um Bar com estilo pirata...esqueci o nome !!! Muito maneiro !!! Curti tb, estava rolando uma banda de rock ao vivo, pedimos uma mesa de frios, que esqueci o nome agora... Muito bom !!!!!

Fui também no Magnos Bar tomar um vinho, um climinha maneiro, com sofás e tal, bom pra ir bem acompanhado !!!! rs De preferência com um portenho, ou uma portenha ! rs Ah, e não posso deixar de comentar sobre o MARAVILHOSO restaurante Maizales que tem praticamente em frente !!!!!!!!!!!!!!! Genteeeeee, querem comer bem e por um bom preço, lá é o local !!! Putz .... Um Buffer MARAVILHOSO, com comida internacional, massas, carnes !!!!!

Ah, me aconselharam a ir ao Sunset Buenos Aires, onde tem muita gente bonita, artistas, dançarinos, músicos, modelos... Não deu pra ir, quem quiser conferir !!! Ah, não é estilo boliche...Estilo dança de salão !!!!

Fui tb ao Maluco Beleza... eu nem queria ir, mas fui pq uma amiga dá aulas de dança lá !!!! Lá é legal pra dançar a dois !!! Tem vários estilos brasileiros, mas o q mais se dança lá é o Zouk !!!! Se não me engano, às 21h começa a aula de dança, e depois agalera coloca em prática !!! Obviamente, tem muitos brasileiros ! rs Vc se sente em casa, pra quem quiser conhecer vale a pena, mas o q eu menos tava buscando era me sentir em casa....rs Pra conhecer o zouk é legal!!! E eu vacilei legal lá...achava q o zouk era uma dança portenha !!! E perguntei pra um porteño como ele não sabia dançar !!! hahahahaa ele falou q eu q devia saber.... dãaaa miquinho básico....

É isso..
Beijosss
Rosana Carnevale
"O mundo me espera, ansioso......" By Me
Avatar do usuário
SanaRJ
 
Mensagens: 12
Desde: 25 Set 2008, 22:45
Localização: Rio de Janeiro

Re: Buenos Aires - Perguntas e Respostas

Mensagem não lidapor Kelli Faida » 25 Nov 2008, 09:40

Oi Pessoal acabei de chegar no site e ja to amando....sera que alguem pode me ajudar irei passar Natal em Buenos Aires e tava querendo dicas de o que fazer la nesta época, como é o clima e lógico boas dicas de balada .....espero q alguém posa me responder pois eu vou apenas com a minha mãe e to afim de curtir a noite de Buenos Aires...obrigado...
Avatar do usuário
Kelli Faida
 
Mensagens: 1
Desde: 25 Nov 2008, 09:19
Localização: Jundiaí-SP

Re: Buenos Aires - Perguntas e Respostas

Mensagem não lidapor marcosplf » 25 Nov 2008, 10:54

Kelli Faida escreveu:Oi Pessoal acabei de chegar no site e ja to amando....sera que alguem pode me ajudar irei passar Natal em Buenos Aires e tava querendo dicas de o que fazer la nesta época, como é o clima e lógico boas dicas de balada .....espero q alguém posa me responder pois eu vou apenas com a minha mãe e to afim de curtir a noite de Buenos Aires...obrigado...


Kelly agora é verão lá, se prepare para calor, em outubro eu ja peguei temperaturas altas na casa de 28ºC. Baladas não faltam lá, um lugar legal que dá pra vc ir com sua mãe para jantar e depois vc ficar pra balada é o Asia de Cuba em Puerto Madero. É um restaurante com decoração oriental que é restaurante até a 1 da manhã depois eles tiram as mesas e vira uma balada muito legal. Durante o jantar tem apresentações de dança. Um ótimo lugar e não é caro, recomendo.
Avatar do usuário
marcosplf
Membro de Honra
Membro de Honra
 
Mensagens: 1713
Desde: 14 Ago 2008, 17:44
Localização: São Paulo/SP

Baladas e Noitadas na noite de natal

Mensagem não lidapor Drica1 » 16 Dez 2008, 10:24

É costume sair para baladas nestas datas comemorativas?
ql é a melhor opção?
Drica1
 
Mensagens: 1
Desde: 16 Dez 2008, 10:21

Re: Buenos Aires - Baladas e Noitadas

Mensagem não lidapor luanajak » 18 Dez 2008, 15:32

Oi, Drica, poisé tb queria saber se lá na noite de natal tem alguma balada pra ir,poise vou chegar dia 24/12 evou embora dia 28/12.
Estive em Bas no final de Julho, na primeira noite fomos em uma boate quase ao lado do aeroporto aeroparque,mas eskeci o nome, até q foi legal, toca muito regatone, dá um pessoal bem mais novo.
Na sexta o que rolou mesmo foi a Sunset, perfeita a boaite, axo q foi 30pesos a entrada e as bebidas era acima de 9 pesos. Muita gte bonita, pq na outra que fui nao axei, hihi.
Bom é isso, se alguem souber de balada legal na semana do Natal....
:D
luanajak
 
Mensagens: 3
Desde: 15 Dez 2008, 17:25

Re: Baladas em Buenos Aires

Mensagem não lidapor ddutra » 19 Dez 2008, 12:48

Vc vai estar ai no final do ano? ( 23.12 ate 02.01)
queria algumas dicas para passar o Natal e Reveilon.
Como estopu indo sozinha tudo sera super bem vindo.
MUITO obrigada, Dani

jnpassos escreveu:ahhhhhhhhh e me esqueci!

AQUI NAOOOO SE USA SALTO ALTO PRA SAIR ANOITE!!!!!!!!!!!
BOTA COM SALTO ATE VAI MAS SANDALIA NAOOOOOOOO, ATE PQ É INVERNO!!!
AS MULHERES VAO DE SAPATOS COMODOS... SAPATILHA COM PONTA REDONDA É O QUE MAIS SE USA ESSE INVERNO!!

E SIM BRASILEIRA COMO EN QUALQUER OUTRO LUGAR É VISTA COMO FACIL, PQ?
bem pq as mulheres aqui nao sao de dar papo!!!!!!! LITERALMENTE! os homens argentinos nao entenden como uma mulher pode conversar e ser simpatica se ano esta interesada e como no geral as brasileiras nao viram a cara e falam com todo mundo e sao simpaticas.. entaoooo no ponto de vista deles dao bola pra todo mundo!

é assim... faz 2 anos que estou aqui assim q ja me acostumei, mas enfim...
ddutra
 
Mensagens: 1
Desde: 19 Dez 2008, 12:13

Re: Buenos Aires - Baladas e Noitadas

Mensagem não lidapor luanajak » 30 Dez 2008, 16:10

Oi gte !!!
acabei de chegar de Bue, vou relatar tudo aki pra q possa ajudar vcs.
Primeiro tinha feito reserva no POrtal del sur, pq o milhouse era por ordem de chegada. Porém fomos antes no milhouse pra conseguirmos lugar, a recepcionista Joana me flw q tinha em quarto compartilhado,dai nao pensei duas vezes e ja fui pagando todas as noites. Surpresa ao entrar no quarto, um moquifo, pequeno,abafado (já que o calor tava beirando 30º), nossa horrivellll. Falei como minha amiga, vamos passar no Portal del sur e ver como é lá, nossa lindinho d+, limpo, bem arrumado, o quarto tinha ate ar condicionado :shock: , o banheiro ao lado limpíssimo e com secador. Ficamos doidinha pra mudar, tentei conversar de todo jeito com o recepcionista, ele foi super grosso, e enfim ,.. nao deu certo. Dai , na noite de natal fomos pra festa no outro milhouse (av de mayo), era novo, eu nao conhecia esse, é simplesmente o melhor, novinho, super moderno, consegui mudar pra ele no dia seguinte, super limpo, banheiro privativo, novissimo e a diária mesmo valor do outro , 43 pesos, amei ficar lá.

Nessa noite de natal teve festa no milhouse, perfeita

depois a balada indicada era a Pacha, porem muuuuuuuuuito cara, estava 130 pesos (entrada + transfer in)
dai achamos muito caro e fomos pra CROBAR, muito boa , gte bonita, só toca eletronico, era 40 pesos.
Na volta pegamos um taxi, gte bonisssima, nos levou pra comer o melhor sanduiche de Buenos aires, na la costanera, ao lado do aeroparque. Depois só andamos com ele, nos mostrava os pontos turisticos e tal.... sem nem ligar o taximetro. Indico a todos que forem ligar pra ele e falar e indicamos, que ele e muito gte boa, chama Alberto
cel- 15 5781-5314 (ele trabalha a noite, at as 8 da manha)
Sexta fomos na SUNSET, perfeitaaaaaaaaaaaaaaaa, segunda vez que fui la, e foi melhor que a primeira, tava tendo festa da espuma, muito massa , saimos as 7 e depois fomos comer o sanduiche de novo com o Alberto, hihi.
Dtalhe-o hostel tava vendendo o pacote pra sunset +transfer +
2 cevas por 60 pesos. chgando la paguei 20 pra entrar + 10 no taxi (fomos em 4), ficou bem mais barato.
Bom é isso..
espero q ajude vcs
besos
luanajak
 
Mensagens: 3
Desde: 15 Dez 2008, 17:25

Re: Buenos Aires - Baladas e Noitadas

Mensagem não lidapor luanajak » 30 Dez 2008, 16:13

ahhh willl
respondendo sua pergunta, na virada vai ter pacha com crobar, só eletronico ta 130 pesos, vc consegue comprar a no milhouse , ta incluso ingresso (q vc nao pega fila) + transfer in + pizza gratis no milhouse.
besos
e feliz año nuevo !
luanajak
 
Mensagens: 3
Desde: 15 Dez 2008, 17:25

Re: Buenos Aires - Baladas e Noitadas

Mensagem não lidapor gmaciel » 08 Jan 2009, 14:39

to indo pra la dia 14/01. Rola bar com banda la? mas que a galera fica de pé curtindo e tal?

Valeu :D
gmaciel
 
Mensagens: 8
Desde: 29 Set 2008, 18:08

Próximo

Voltar para Argentina



Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes