Fiquei no Marcopollo Inn, não tenho nenhuma reclamação, as areas comuns eram muito boas, bem organizado, o quarto era quente, o banheiro espaçoso !
o serviço de quarto que deixa um pouco a desejar dos outros hostels que fiquei, não trocavam as toalhas... e não possuia toalha de rosto.
Apesar que acho que a pobre da toalha que me deram era a tal de rosto haha
o bar fecha 00:00 em ponto, então acabava ficando na mão, mas até entendo. a maior parte dos hospedes tá mais interessado em dormir cedo e acordar para ir aos cerros que qualquer outra coisa!
No meu caso, deu uma confusão na reserva, duplicou o valor que teria que pagar, mas como levei os papeis do hostelworld.com, só paguei o que estava no papel! o pessoal da recepção disse que pode ocorrer esse erro, então é bão sempre levar essa papelada da reserva.
E o jantar free, salvou o orçamento ! já que tudo é caro por aquelas bandas...
Só uns pontos negativos, mas que nunca iriam tirar o meu sono ou me irritar numa viagem a Bariloche. Mas acabava ouvindo reclamação de outros hospedes em relação ao banheiro de outros quartos, sobre vazamento, e até de goteira em quartos, já que estava chovendo bem por lá.
Mas o quarto 103 tá ok!