Ir para conteúdo

Bariloche - Onde ficar?


Posts Recomendados

  • Membros

Fiquei no Marcopollo Inn www.marcopoloinn.com.ar/, um hostel bem localizado, limpo, atendentes atenciosos, mas meio amadores, com um bar animado e que oferece uma janta na estadia. Quem se incomoda com barulho a noite fuja, porque tem música até de madrugada, mas para os jovens solteiros é uma boa pedida. Eu preferiria arriscar um hostel que achei mais bacana e bem avaliado em sites, é o 41 Below http://hostel41below.com/.

Outra opção de estadia para baixa temporada para quem vai com mais pessoas é alugar os bangalôs que ficam na Av. de Los Pioneiros, me informaram que como tem pouca procura eles ficam em torno de 150 pesos a diária para 4-6 pessoas. O inconveniente é que fica a 4 km do centro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • Respostas 99
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros de Honra

Desta vez ficamos no hotel Los Duendes, é meio antigo, mas limpo, silencioso e bem localizado por P$ 100,00 pra casal com café e atenção especial dos proprietários.

Qq albergue meia-boca tá cobrando de 130,00 a 150,00.

se voltar pra lá em agosto, fico lá de novo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • 2 meses depois...
  • Membros de Honra

Olá Moacir Viegas,

 

seja bem vindo!!!

 

Não sei se a época em que vai será tão fácil achar bons lugares com um preço razoável, ainda mais na hora, pois junho é alta temporada.

 

Também acho a Casita Suiza uma boa opção. Nunca fiquei lá, mas com certeza seria uma opção na minha próxima viagem.

 

Até...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Membros de Honra

karin76,

 

Já vi o site do Bariloche Flat, achei ele bem legal e parece que não é muito distante do centro.

 

O casita suiza é mais central e conhecido.

 

Eu não fiquei em nenhum dos dois. Qualquer um, acho q será uma boa escolha.

 

É sempre difícil escolher entre várias opções mesmo. Tenta ver o site do Flat para ver se esclarece algumas informações para vc.

 

Até...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Rrss....

O Los Infantes de Lara tem uma vista MAGNÍFICA do lago..o preço não é dos mais baratos, mas tá na média. Que dia é a sua viagem? Só preste atenção pra datas da altíssima temporada...tem hostal ( e afins) que só reservam pra 7 dias ( de sábado a sábado).

 

[]s.JP

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

ai, tou morrendo de preocupação!

 

a maioria dos hoteis nao tem vaga e o resto (como os infantes de lara) nao respondem aos meus emails (se bem que mandei emails ontem de tarde..deve ser neura minha).

 

acho que vamos ficar em albergue.

 

o downtow respondeu e tem vagas.

vi que ele é bem recomendado por quem já foi mas ele fica meio fora da recomendação da júnia de ficar ali pelo centro cívico.

alguém poderia comentar se esse hostel é muito longe do agito, tipo, se eu quiser voltar a pé de noite pro hostel fica longe do centro?

 

outra coisa!!

vi que os hostels pedem deposito de 50% das tarifas com antecedência na conta do banco deles lá (BBVA Banco francÊs, Sucursal Bariloche), o problema é que nunca fiz um depósito em um banco em outro país e não faço a mínima idéia de como proceder para mandar esse dinheiro via banco do brasil aqui no brasil.

 

Alguém já fez isso e poderia nos ajudar?

 

Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

fala ai galera, blz? to querendo ir la pro dia 20 de julho... mas alguns hostels estao lotados, ou bem caros. Encontrei no tangoinn SOHO, mas fiquei sabendo q nao eh bem localizado... e ai?!? no downtown nao tem mais vagas da forma que quero. no perikos, enviei email, mas retorna um erro dizendo que o email dele nao esta funcionando. alguem me da uma dica de hostels na area do centro civico por favor!!! rs eh a primeira vez que vou a bariloche... qnt se gasta em media por dia la, tirando hospedagem e transporte ate la?????

 

 

[]s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Estou indo agora em Julho e fiz uma reserva no El Gaucho (http://www.hostelelgaucho.com), pois me pareceu tranquilo e é dos mais em conta. Porém, nas dicas do site sobre Bariloche, ele aparece como não recomendado, mas não encontro nenhum post .... alguem tem alguma informação sobre esse hostel?

Obrigado e um abraço a todos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...