Ir para conteúdo

Bariloche - Onde ficar?


Posts Recomendados

  • Colaboradores

Amigos me ajudem.. rs

 

Estou com um casal de amigos que vai pra bariloche dia 07/7 so que vao com 2 filhos adolescentes. Hotel esta ficando bem puxado por ser temporada de neve e tals.

Vi alguns hostels que tem quarto pra 4 pessoas..pergunta.. qual voces indicam.. algum deles tem banheiro no quarto.

Reservando esse quarto de quatro eles podem ficar juntos ou preciso falar com o hostel antes..

 

Help me ::mmm:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 99
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Colaboradores

Em Bariloche nunca recomendo ficar em Hostel. Fui furtado dentro de um e o larápio já tinha feito a limpa nos 3 albergues antes do nosso que ficam na mesma rua. O malandro finge ser hospede, entra no quarto com mochila, espera todo mundo sair e limpa o quarto... Bariloche só hotel....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Juzinha, no quarto deste hostel nao tinha... mas o cara entrou qdo estavamos la no hostel. Meu amigo q estava no quarto saiu para perguntar se tinha entrado mais alguem no nosso quarto mesmo (juvenil demais...) eu e o meu outro colega estavamos na recepcao na internet. Nesse momento que ele saiu o cara furtou o que deu...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • Membros

Eu fiquei no hostel los perikos!!!! amamos!!!!!! a galera super gentil, o clima bacana e ficamos em um quarto com cama king size e banheiro no quarto! ótimo e seguro! e na boa, vai sair bota cadeado na mochila, ou guarda nos armários! eu sempre fico em hostel e tudo sempre deu certo!

 

da uma procurada nos perikos e se quiser fale com o Charlie esse cara é mega legal! Ah o hostel fica a tres quadras da rua principal, e duas quadras do ponto de onibus! mega bom!

 

http://www.perikos.com/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
  • Membros

Boa Noite,

 

Eu vou para Bariloche no próximo dia 20/08 e vou ficar ate o dia 23/08.

O objetivo da viagem 'e esquiar em Cerro Catedral, entretanto como eu nunca foi a Bariloche antes não sei onde ficar, de partida pensei em ficar em um Hostel, e gostaria de saber se alguém tem alguma dica/recomendação para ficar?

 

Obrigado,

Gabriel

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Boa Noite,

 

Eu vou para Bariloche no próximo dia 20/08 e vou ficar ate o dia 23/08.

O objetivo da viagem 'e esquiar em Cerro Catedral, entretanto como eu nunca foi a Bariloche antes não sei onde ficar, de partida pensei em ficar em um Hostel, e gostaria de saber se alguém tem alguma dica/recomendação para ficar?

 

Obrigado,

Gabriel

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Boa Noite,

 

Eu vou para Bariloche no próximo dia 20/08 e vou ficar ate o dia 23/08.

O objetivo da viagem 'e esquiar em Cerro Catedral, entretanto como eu nunca foi a Bariloche antes não sei onde ficar, de partida pensei em ficar em um Hostel, e gostaria de saber se alguém tem alguma dica/recomendação para ficar?

Gostaria de ficar perto do centro e da agitação!

 

Obrigado,

Gabriel

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Boa Noite,

 

Eu vou para Bariloche no próximo dia 20/08 e vou ficar ate o dia 23/08.

O objetivo da viagem 'e esquiar em Cerro Catedral, entretanto como eu nunca foi a Bariloche antes não sei onde ficar, de partida pensei em ficar em um Hostel, e gostaria de saber se alguém tem alguma dica/recomendação para ficar?

 

Obrigado,

Gabriel

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Boa Noite,

 

Eu vou para Bariloche no próximo dia 20/08 e vou ficar ate o dia 23/08.

O objetivo da viagem 'e esquiar em Cerro Catedral, entretanto como eu nunca foi a Bariloche antes não sei onde ficar, de partida pensei em ficar em um Hostel, e gostaria de saber se alguém tem alguma dica/recomendação para ficar?

 

Obrigado,

Gabriel

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...