Ir para conteúdo

[Arquivo] Barracas HUMMER


Posts Recomendados

  • Respostas 200
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros de Honra

OI Fernando!

Não sei se existe alguma loja da hummer, mas existem muitas lojas que vendem barracas. Aquí no Rio, as lojas vendem todas as marcas, é fácil comparar.

Você quer uma barraca para quantas pessoas? Eu tenho uma Hummer Invicta 5 para 4 pessoas que é ótima.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Oi Fe.

Vc já se decidiu por esta marca por conhecimento ou por preço???

Por aqui elas não fazem muito sucesso. São leves e não-impermeáveis, lona fina que só as permite serem usadas no verão.

Veja se ela te atenderá em todos es quesitos que necessita.

Qualquer coisa, estamos aí.

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

pesquisa pelo www.bondfaro.com.br ou www.buscape.com.br na seção de barracas, tem muitos preços e modelos.

eu comprei a minha (hummer fine field 4) perto da estação luz(metro), por la tem muitas lojas interessantes.

a respeito da quelidade, eu peguei uma baita tempestade, muita chuva e vento, e ela saiu bem melhor do que eu esperava.

 

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Alan, vc está equivocado quanto a qualidade da Hummer.

Tenho uma invicta 5 e não troco-a por outra.

A lona não é fina, as costuras são seladas, são leves e resitentes a uma boa pancada de chuva (já pequei várias). Nunca peguei temperaturas muito baixas com elas, o máximo de uns 8 graus e já pequei 40 também. Nos dois casos ela se portou muito bem. O teto aluminizado, que não existe em muitas marcas, ajuda muito neste sentido.

A relação custo x beneficio dela é excelente e os modelos são muitos...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Possuo uma Hummer Fine Field 3 e ela já aguentou bastante!!! Já peguei tempestades, frio (temperaturas negativas)... e, além de tudo, ela realmente cabe trê pessoas, com o equipamento dos 3, mochilões, sacos de dormir, roupas, etc... Gosto muito da minha barraca e seu preço é bastante chamativo... Eu recomendo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...