Ir para conteúdo

[Arquivo] Barracas HUMMER


Posts Recomendados

  • Membros

Esses dias pra frente vou passar na Americanas daqui da minha cidade e vo compra uma Igloo 3 da hummer. Motivo maior eh o otimo preco R$129 e vo dividir. Eu queria msmo era a Igloo 3 super, mas lah soh tem essa e eh a ultima, procurei a gerencia e nao sabem informar qnd chega e eh impossivel fazer pedido (e pelo site esta mais caro e tem ainda o frete neh).

 

Essa igloo 3 cabe 2 trankilo? queria a com o avance, por causo do equipa e tals, mas ainda tenho outras opcoes para compra. Mas as marcas em questao sao a nautika, hummer e trilhas. Mas é quase certeza de comprar essa igloo msmo...mas eu queria a super...

 

vlw!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Respostas 200
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • 4 semanas depois...
  • Membros

Fala galera,

Uso uma Igloo 4 da Hummer, usei a primeira vez no PARNA Itatiaia peguei a maior chuva e não entrou nem uma gota, usei no PARNA Caparaó em -5º e só não durmi tranquilo pois o saco de dormir não era adequado pra temperatura, e usei agora em outubro no Parque Los Glaciares na Patagônia e não tive nenhum problema, inclusive pra carregar foi legal. Sempre uso só pra mim e para minha esposa. Só gostaria de trocá-la por dois motivos, tenho 1,80 e as vezes fico meio apertado nela no comprimento e também, eu gostaria de uma barraca que tivesse uma área fechada na frente, como se fosse aquelas portas de iglu, alguém pode me sugerir alguma ?

Até mais

Everaldo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Se vc for de Sampa vai no centro estação do metrô Luz e da uma volta pelo quarteirão nas ruas paralelas ao metrô tem muita loja de pesca e vendem barracas mto mais barato que e lojas de esportes e montanhismo pechincha que sai negocio cmprei uma trilas e rumos quase R$60,00 reis mais barato que a melhor loja, la eles vendem mto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

galera eu estreiei a minha hummer 4. gostei dela. espaçosa 2x2 e tem um avance, o bom é que são só duas varetas e ela é mais leve que a outra que eu tenho (nautika ilha bela)

 

peguei uma chuvinha mais ainda é cedo pra dizer algo.

estava meio friozinho e dormi tranquilo.

 

sempre costumo comprar minhas coisas nessa loja, ve se interessa para alguem : http://www.amaresolcia.com.br

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...