Ir para conteúdo

[Arquivo] Barracas HUMMER


Posts Recomendados

  • Membros de Honra

Boa noite !!

 

Sou novo no forum, adoro fazer trilhas e acampar. Como estou entrando de ferias da faculdade, pretendo viajar muito, fazer longas caminhadas, e acampar em lugares selvagens.

Roubaram minha velha e boa barraca, então estou na dúvida de qual comprar agora.

 

Gostaria de saber a diferença prática dos 2 modelos de barraca da Hummer, a Hummer Iglu 4 Super e da Invicta 4

 

52067g.gifBarraca p/ 3 Pessoas Invicta 4 - Hummer

 

Barraca p/ 3 ou 4 Pessoas Igloo 4 - Hummer

52060g.gif

 

Qual é a melhor? Vale a pena comprar a Iglu 3, que pesa 1kg a menos? Faz muita diferença no peso total?

 

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 200
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros de Honra

Olá!

Obrigada pelos elogios...

Sobre comprar aqui no Rio, eu comprei a minha na AS Divers no centro, em janeiro ela custou 339 reais, divididos por um monte de vezes (n me lembro, mas acho que foi umas 5 vezes sem juros).Comprei também fogareiro Prisma (o mais símples) por 29,90 e 2 cartuchos de gas por 3,90 cada um. (tel:2252-8852).

Uma vantagem desta loja é que ela tem um show room em cima, com várias barracas montadas. Só não vá na onda dos vendedores que fazem de tudo para te empurrar barracas caras, uma amigo meu foi ver uma Invicta e o cara disse que era vagabunda etc etc..., é mole???

Entretanto, me disseram que na loja em frente, Subsub é mais barato. Não custa nada atravessar a rua e verificar antes de efetuar a compra, certo?

Beijos e boas compras!

Pat

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros de Honra

Oi!

É sim. O ideal é fazer como vc está calculando, comprar uma barraca com um número maior de pessoas do que o necessário. Minha Invicta é a 5 para 4 pessoas. Cabe eu, meu marido, minhas 2 filhas e as tralhas dentro.As meninas são pequenas, mas mesmo assim, ocupam o colchão todo. Num dia de temporal, minha barraca ainda acolheu minha tia! AS tralhas sairam, e ela entrou,hehehe eramos 5 na barraca de 4 lugares. Ficamos meio apertados, mas...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

William,

Não sei se vc é do Rio. Aquí tem lojas com barracas montadas para vc poder entrar e ver o espaço dela. Entretanto posso afirmar que nenhuma barraca atual (até as de 12 lugares)é difícil de montar. Todas elas são no sistema de varetas com elástico por dentro parecendo um guia de cego. Basta coloca-los dentro da costura e Pronto, é facílimo.

Sobre o tamanho da barraca e campings, posso dizer que a minha invicta5 é considerada grande pelos campings e fica meio difícil encontrar lugar com espaço para barracas maiores que ela.

 

Lole,

Qual modelo da barraca que vc adquiriu?

Bjs Pat

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...