Ir para conteúdo

[Arquivo] Barracas HUMMER


Posts Recomendados

  • Respostas 200
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros

Pat Motinha,

 

Seguindo suas recomendações eu adquiri uma Invicta 4 sexta feira passada. Ainda não tive tempo de montá-la mas acredito que seja ideal para o que eu preciso.

 

(Não façam isso sem a ajuda de um adulto responsável [:D] ):

Como eu não tive oportunidade de ver a barraca montada, eu calculei(+/-) todo o volume utilizável da barraca e todo o volume que eu preciso e ainda sobrou uma certa folga então eu creio que esteja de bom tamanho.

 

Eu queria agradecê-la pela ajuda e assim que eu montar a Invicta eu tiro uma foto e posto aqui ok!

 

Willian

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Lole:

Ar condicionado p/ camping? ehhehe É mais um peso a carregar!

A sua barraca é boa. SE deixar uma parte aberta (da frente) vai ficar fresco dentro da barraca. Em lugares longe de praia, coloque-a na direção do vento e mantenha a tela fechada por causa dos mosquitos. Na praia nunca coloque na direção do vento para não ter uma praia particular dentro da barraca...ehhehe

William, aguardo sua foto então.

Um bj a todos!

Pat

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

HUMMER - ELTON 04

AMIGOS, ONDE POSSO ENCONTRAR ESSA BARRACA POR UM PREÇO JUSTO, NA INTERNET FIZ UMA PEAQUISA E O VALOR MAIS EM CONTA FOI DE R$ 240,00 SEM CONTAR O SEDEX, ESTOU EM SP SERÁ QUE ALGUEM TEM O TEL. DE ALGUMA LOJA, ENDEREÇO, SITE ???

 

VALEU.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Faiper, o negócio é o seguinte, cada loja coloca o preço que acha justo em sua mercadoria. Prá muita gente, o preço pode até estar acima um pouco do que em outras lojas, mas a falta de lojas ou até mesmo opções de pagamento as fazem comprar lá.

Nas Lojas Americas, existem materiais com bom preço e outros caros. Vale a pena fazer o velho hábito da pesquisa em outras lojas. Assim , com certesa, vc irá economizar.

Bjs Pat

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...