Ir para conteúdo

[Arquivo] Barracas HUMMER


Posts Recomendados

  • Membros

Olá a todos.. sou novo no ramo.. na verdade.. vou acampar pela primeira vez no Carnaval no litoral Norte de SP.

 

Tenho Visto várias Barracas, mas acabei em três (meu poder de compra é até R$ 150,00). por esse preço vi, Fiquei entra a Hummer Fine Field, Hummer Igloo 3 Super, e Nautika Falcon. Por favor, para quem conhece, poderia me ajudar a escolher.

 

Obs.: Vou usar um colchão de casal inflável. Portanto, tem q caber na barraca, as medidas do mesmo são (L x P x A): 187 x 132 x 23 cm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 200
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros de Honra

Pat Motinha e outros amigos do forum. Muito obrigado pela ajuda. Depois de 2 semanas pesquisando Barraca / Mochila, consegui encontra-las num preco bom. Comprei a Barraca Igloo 4 por 217,00 zerada(loja oplima em Belem) - (obs: achei a igloo 3 pequena para duas pessoas),e a mochila Quest 50L +10 da Bags Adventure por R$125,00 (Um achado com um amigo que comprou e nao usou). Comprei hoje e ja vou usar amanha no Hotel Fazenda Camping Ibirapuera - Proximo de Belem 1 Hora(www.campingibirapuera.com.br). Haaaaa, achei o tal colchonete de piscina e comprei tb (lojas americanas - local R$9,99)Valeu Pat! Ha, Comprei a lonaleve 2x2 - R$18,00, mas existe mais barato que isso. Assim que retornar eu coloco umas fotos aqui. Tomara que de tudo certo na montagem. Eu vou testa-la sem selador.

[]´s

Marcelo Paes

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Olá! Achei este fórum excelente, e muitas das minhas dúvidas já foram sanadas lendo os tópicos anteriores, em especial da PatMotinha, o que me ajudou bastante e já mudou minha decisão... Bem, estou pensando em adquirir a famosa Invicta 5... Lí em outro tópico, que a Pat já abrigou até a tia na barraca, rs, ficando em 5 pessoas, mas as crianças são pequenas ( lindas !)... Bom, eu também vou viajar com crianças, mas as minhas são grandes, então serão praticamente 4 adultos na barraca... Será que na Invicta 5 cabem 4 adultos ( 1 deles com 1,90m) sem sufoco? Encontrei-a por 299,00 em 5x, aqui em São Paulo na Decathlon, bem mais barato que na americanas. Há! Preciso comprar o produto para selar a barraca? Se adquirir colchão inflável preciso preciso de isolante térmico? Muito Obrigada pela ajuda!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Olá galera..sou nova por aqui e me amarrei neste site. Estava rodando igual a um peru tonto procurando por barracas de camping...até que estacionei aqui e estou logada desde 16:30 da tarde, lendo e analisando cada opinião.Quero saber onde nossa amiga achou a barraca Hummer Invicta 5 por apenas R$299,00...gente isso é real? Tem uma loja aqui no Rio que vende à R$100,00 mais caro....

Me indiquem esta loja....porrrfavorrr...preciso economizar rsrsrsrs

Quero sugestões de outras barracas, sou marinheira de 1ºviagem e quero acampar no carnaval...estou com medo destes purificadores de água...qual a opinião de vcs?

Bjos

 

Valeu!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Pat Motinha. Foi fantastica a viagem e deu tudo certo. depois mando umas fotos. Gostaria de saber se voce tem muito problema com estes colchonetes de piscina, e se eles esvaziam muito rapido, pois no 2º dia ele ja estava meio murcho. Qual o produto que vc usa para tirar vazamentos e o que voce usa para enche-los? Eu acho que vou comprar uma bomba daquelas que voce enche com os pes usado muito para encher pneus de bicicleta. Ela nao ocupa muito espaco e nao precisa de energia. O que voce acha?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Oi Bárbara!

 

Encontrei a Invicta 5 aqui em São Paulo na Decathlon, www.http://www.decathlon.com.br/interna.asp?idu=&idf=&idp=1079 esta loja só tem filiais em SP e Campinas, acho que não vende on line, e na Kaiko http://www.kaiko.com.br/barracas/hummer/invicta5.htm está 289,00, mas não sei se parcelam. Boa Sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...