Ir para conteúdo

[Arquivo] Barracas HUMMER


Posts Recomendados

  • Membros de Honra

Gente, a escolha da barraca é algo muito pessoal, vai de acordo com o gosto de cada um.

Eu acho que algumas coisas devem ser levadas em consideração, tais como verificar se a lona externa vai até o chão (bem perto dele) porque evita a entrada de água dentro da barraca em casos de chuva.

Particularmente, como viajo com a familia toda preciso de uma barraca ampla e não abro mão de um avance bem grande para quardar as tralhas todas, mas isso vai de acordo com o gosto de cada um.

O ideal é vc ir a uma loja onde tenha modelos montados e ver qual te agrada mais.

Ficar perguntando qual é a melhor, vai apenas provocar a entrada de um monte de mensagens de várias pessoas cada uma optando pela sua propria barraca...

Sei que escolher é dificil, mas somente vc vai poder fazer isso, mais ninguem...

Um grande abraço aos idecisos e pesquisem muito antes de comprar a sua barraca!

E boa sorte!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • Respostas 200
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • 1 mês depois...
  • Membros
  • 2 semanas depois...
  • Membros

Daí moçada!!!

 

Esse fórum me ajudou muito para escolha e compra de minha barraca, e agora é minha vez de contribuir.

 

Ontem finalmente comprei minha barraca!!!

Uma hummer invicta 5.

Eu estava entre uma esquilo 2 e invicta 4, mas quando minha esposa viu a invicta 5, se apaixonou de cara!!!

Eu preferia uma esquilo por causa da fabricação brasileira, mas como quem manda no final é a patroa.....

Com relação a qualidade, cheguei a conclusão que as duas são muito boas!!!

Doeu no bolso (R$ 350,00), sem choro. Compramos aqui em Floripa.

 

Chegamos em casa, e já fomos montá-la na sala mesmo. Foi muito simples, e não tem qualquer complicação. O manual que é meio fraquinho...

O complicado mesmo foi dobrá-la para colocar na bolsa!

Será que alguem tem um manual para dobrá-la??? :-)) ... É sério!!!

No fim deu certo, mas foi dificil de fechar o ziper!!!

 

A barraca é muito grande!!! Só comprem se for para mais de 2 pessoas com certeza.

 

De inicio estou satisfeito, vamos vê-la em ação!

Sábado cedinho estou me jogando, e semana que vem conto como foi!!!

 

Valeu galera!!!

 

Keep surfing....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Olá!

 

Realmente a invicta é facilima de montar. Para guarda-la não tem mistério. dobre-a pelo meio e depois novamente ao comprido. Depois é só ir dobrando até ficar um quadradinho e depois enrolar.

Quanto a ventilação eu uso ela com a tela mosquiteiro fechada e a porta interna fechada até a metade e a porta do avance de cima para baixo fechada até a metade. Coloque ela na direção do vento se não tiver areia por perto (areia fina, a grossa n tem problema).

Boa sorte com suas viagens!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Ola... sou marinheiro de primeira viagem... comprei duas barracas da hummer uma igloo 4 e uma Invicta 5.. me perdi na hora de armar... ainda estou tentando acertar com a ajuda da Pat... mas uma pergunta... qtos espeques e cordas vêm acompanhando as barracas? pergunto pq pode ter vindo em desconformidade.. comprei pela net das americanas e como não conhecia nada não tive como verificar se estava completa... por gentileza, companheiros de aventuras, me socorram...

agradecido antecipadamente,

Valdíleme

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Preciso urgente de ajuda! Não sou muito experiente mas já acampei algumas vezes, bom sou de Curitiba e achei uma Hummer fine field de 4 lugares 2,40 x 2,10 por 1,30 e achei essa na internet:

Barraca Fine Field 5/6

Por: R$ 154,90

-Capacidade: 05 pessoas

-Air Control Technology: superior conforto com interior 100% respirável.

-Auto-sustentação

-Peso leve

-Suporte para lâmpada

-Exclusivo bolso interno para guardar objetos

-A estrutura é conectada com elástico para facilitar a montagem e evitar perdas

-Fácil de armar com um sobreteto aluminizado até embaixo

-Exclusivo sistema de Aluminização: reduz a ação dos raios ultravioleta.

-Tela mosqueteira de alta densidade extra fina: evita a entrada de todos os insetos e dificulta a visão de "fora para dentro".

-Exclusivo material de fibra de vidro: oferece maior flexibilidade e resistência nas diversas temperaturas.

-Cada barraca acompanha um jogo completo de estacas de aço galvanizado, embalados separadamente

-Sobreteto: nylon 190 T com recobrimento de Poliuretano 800mm.

-Interior barraca: em nylon respirável.

-Piso: polietileno 10x10.

-Estrutura: varetas de fibra de vidro 7,9mm.

Dimensões:

2,40 x 2,40 x 1,50m

Bom minha dúvida é ela sai pra mim via internet uns 10 reais mais barato o que não é muito nem o meu problema. O grande problema é saber se ela é grande demais? Esses 30 cm a mais no comprimento podem me atrapalhar muito ou não?

Valeu galera!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • Membros

Pessoal, eu tenho uma barraca da nautika e vou trocá-la por uma hummer. Um dos motivos principais da troca é o calorão que faz dentro da barraca... Eu estou querendo um modelo da hummer que tem uma janela traseira, mas eu não lembro que modelo é esse(s).

Será que alguém poderia me ajudar... Eu estou querendo uma barraca para quatro pessoas.

 

To querendo saber quais são os modelos que tem. alguém pode me ajudar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...