Ir para conteúdo

[Arquivo] Barracas HUMMER


Posts Recomendados

  • Respostas 200
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • 3 semanas depois...
  • Membros

Galera tô precisando da ajuda de vcs!!! Comprei uma barraca Hummer Invicta 4para ir pro Carnaval em Guaramiranga, foi tudo beleza, pena que no último dia, perdi a capa da minha barraca, somente aquela parte de cima (Aluminizada). Alguém sabe me informar se encontro em algum lugar pra vender, somente a capa aluminizada??? A barraca tá zerada... preciso comprar uma capa igualzinha. Aguém tem uma luz???? Valeu gente, aguardo respostas!!!!

 

Lena Arcanjo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra
quote:Originally posted by Lena

 

Galera tô precisando da ajuda de vcs!!! Comprei uma barraca Hummer Invicta 4para ir pro Carnaval em Guaramiranga, foi tudo beleza, pena que no último dia, perdi a capa da minha barraca, somente aquela parte de cima (Aluminizada). Alguém sabe me informar se encontro em algum lugar pra vender, somente a capa aluminizada??? A barraca tá zerada... preciso comprar uma capa igualzinha. Aguém tem uma luz???? Valeu gente, aguardo respostas!!!!

 

Lena Arcanjo

 


id="quote">
id="quote">

 

Olá Lena !!

 

Bem vinda ao Mochileiros.com !!

 

Entre em contato com o fabricante. Eles, certamente te informarão um revendedor.

 

Abraços,

 

JC

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Ao pessoal de fora do Rio, que gostou do preço da invicta 4 (219,00), o site da loja é www.asdivers.com.br

 

Passei por lá essa semana, gostei da barraca, só não sabia se 219 era barato ou caro... Mas já ví que o preço está uma "mãe"...

 

O pessoal da loja é super atencioso... fiquei mais de meia hora com um dos vendedores, vendo mochila, equipamento, etc, e o cara bateu altos papo comigo...

 

E tem mais: Hummer Invicta 5 por 269,00 (Pat, vc pagou 300,00 a mais de um ano atrás, e incrivelmente o preço abaixou, né)...

 

(d)

 

quote:Originally posted by jullisenna

 

Estou quase comprando a Invicta 4, de tanto ouvir falar aqui.

Achei numa loja no centro do Rio (AS Divers) por 219,00.

 

Espero que seja um bom negócio, porque a Coleman que tenho quebrou as varetas no primeiro uso.


id="quote">
id="quote">[d]
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...