Ir para conteúdo

[Arquivo] Barracas HUMMER


Posts Recomendados

  • Respostas 200
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • 2 semanas depois...
  • Membros

Bom galera, só pra avisar e ficarem espertos, tinha criado um topico com uma duvida sobre minha barraca igloo4 que estava sem o avance de 1m na frente, levei na hummer e talz e trocaram por uma no modelo correto. A minha que troquei tinha costura SELADA, pois era modelo antigo, mas estava sem o avance conforme especificações do fabricante, estava uma confusão total, porque veio na caixa da igloo4, na malinha de uma igloo3, nas medidas internas de uma igloo4 mas com o toldo sem avance ... doideira ... mas correu tudo bem na assitencia tecnica da hummer ... segue abaixo as fotos de ambas ...

 

modelo errado

igloo4_05_m.JPG

igloo4_06_m.JPG

igloo4_07_m.JPG

 

modelo novo

igloo4_01_m.JPG

igloo4_02_m.JPG

igloo4_03_m.JPG

 

[:D]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Bom pessoal, estou aqui para saber sobre a Fine Field 4, esta barraca é boa? Me aconselharam a comprar a Cobra 4 da trilhas mas o que me pediram nela foi meio desempolgante. O que vcs me aconselham e me dizem desta barraca da hummer?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

oi pessoal,

 

Eu tenho uma Eiger 3. Já peguei uma baita chuva com ela, e detalhe, sem estar montada direito (pensei que não precisaria usar todos os espeques que vieram!! :wink:). Não entrou nem uma gota d'água!

O único porém é que quase não caibo na barraca! Ninguém havia me dito que a metragem que se mostra em sites é a do sobreteto. Então, fico com a cabeça batendo em um canto e os pés no outro! Como não dá para virar o colchão, tenho que dormir de lado.

 

Agora minha dúvida, galera: mudo para uma Eiger 5 ou para uma Nautika Ilha Bela 4? Achei essa Ilha Bela interessante, e aparentemente é maior que a minha.

 

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

oi pessoal,

 

Eu tenho uma Eiger 3. Já peguei uma baita chuva com ela, e detalhe, sem estar montada direito (pensei que não precisaria usar todos os espeques que vieram!! :wink:). Não entrou nem uma gota d'água!

O único porém é que quase não caibo na barraca! Ninguém havia me dito que a metragem que se mostra em sites é a do sobreteto. Então, fico com a cabeça batendo em um canto e os pés no outro! Como não dá para virar o colchão, tenho que dormir de lado.

 

Agora minha dúvida, galera: mudo para uma Eiger 5 ou para uma Nautika Ilha Bela 4? Achei essa Ilha Bela interessante, e aparentemente é maior que a minha.

 

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • Membros de Honra

Extreme 6 Cacique id="size4">

2005315213857_B.jpg

 

Postado por rodrsant1 em 31/07/2005 às 14:23:53 id="red">

 

Galera!!!!

 

alguém poderia dizer se essa barraca da hummer é boa (Extreme 6 Cacique Hummer)e forte contra a chuva, pois tenho uma coleman eco3 que é muito boa para tempos colorosos mas quando chove deixa a gente em apuros, com isso gostei dessa barraca Extreme 6 Cacique Hummer. Alguem poderia dizer alguma coisa sobre ela, e se possivel sobre a Barraca Nautika Indy 4/5n também. Agradeço desde já a atenção de todos.

 

Abraços,

Rodrigo Santos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...