Ir para conteúdo

[Arquivo] Barracas HUMMER


Posts Recomendados

  • Respostas 200
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros

Ola pessoal, depois de vasculhar todas as informações desse tópico criei coragem e comprei uma Hummer Fine Field 3, e já vou testa-la em grande estilo... estou indo pra Serra da Canastra esse fim de semana (carnaval).

Depois dou notícias de como ela se comportou e deixo umas fotos..

Abraços a todos e muito obrigado pelas dicas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Barraca para 2 pessoas.

Ola galera sou novo no site, mas ja andei lendo alguns topicos e percebi que existem muitas indicacoes de barracas para 4 pessoas. Gostaria de sugestoes de barracas leves (para 2 pessoas), pois pretendo fazer trilhas longas.

Meu principal ponto de camping eh a Chapada Diamantina que naum eh muito frios, mas as vezes chove muito e temperatura cai um pouco. Gostaria de uma boa relacao custo X beneficio. Atualmente estou na duvida entre hummer (fine field ou outro modelo parecido), Nautika e trilhas e rumos.

Alguem teria algumas sugestoes? Pros e contra de cada modelo e marcas?

Grato,

Alfredo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Olá pessoal.....

Bom, fui para o carnaval em panorama, e a casa estava lotada..então eu e minha namorada pedimos emprestada a barraca de um amigo. é da marca "Campman" creio ser japonesa, pois na 'bolsinha' as instruções eram japones. A barraca era para 2 pessoas. Coube nós dois em um cochão para solteiro e mais as malas. Ela tinha a entrada e mais a janela traseira. De material bem resistente e percebi que era selada.

Gostamos muitos por isso resolvi ir atras de uma.

 

Estamos dispostos a pagar no máximo 300 reais. Depois de entrar aqui, a melhor ideia aparenta ser a famosa Hummer Invicta 4.

Mas eu queria saber mais. Deixa eu fazer algumas perguntas espero que Pat possa me responder.

 

- Entrei no site da submarino e vi a invicta 4 por R$259. Tá barato ou caro?

- NÃO TEM GARANTIA... Normal isso?

- Qualidade do material, costuras e etc.?

- Pq falam que não vem selada já que em todas as especificações falam que vem?

- Tem janela traseira?

- Li que a Pat precisou por bolsar de ar entre a capa externa e interna? vou precisar por isso tb caso chova? pra capa externa não grudar na interna e passar humidade.

 

E uma outra coisa...alguem tem mais algumas boas opções com faixa de preco de 300 reais?

 

 

Abraços.....Danilo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Danielle teve azar ou um vento muito forte mesmo. Já uso a minha há 1 ano e está nova. Aliás conversei este ano com pessoas com outras barracas da hummer e tinham algumas bem antigas no camping e interas...

 

Sobre as dúvidas:

Entrei no site da submarino e vi a invicta 4 por R$259. Tá barato ou caro?

Tá barato.

 

- NÃO TEM GARANTIA... Normal isso?

Nunca comprei pela interntet.

- Qualidade do material, costuras e etc.?

òtima qualidade, fique tranquilo.

- Pq falam que não vem selada já que em todas as especificações falam que vem?

Ela não vem selada, vem com costuras reforçadas.

- Tem janela traseira?

Não, somente a Cobra 4 da Trilhas e Rumos que tem.

- Li que a Pat precisou por bolsar de ar entre a capa externa e interna? vou precisar por isso tb caso chova? pra capa externa não grudar na interna e passar humidade.

Sta dica quem mandou foi um membro dquí do forum. E no meu último camping, eu fiz distribuição de bolas pelo camping. Tinham Trilhas e rumos, Capri, Hummer, e outras que não me lembro as marcas.

Tdos agradeceram por ficarem secos.

 

E uma outra coisa...alguem tem mais algumas boas opções com faixa de preco de 300 reais?

aí é questao de pesquisar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Ae galera.. comprei uma barraca Capri Extreme 6, e achei super legal (meio pesada, 4,5 Kg) e cara.. mas é grande, e super arejada (inclusive, passei friu na primeira noite).. :)

 

Mas, esse V que tem na frente dela, tem nos fundos tb, e no meio da barraca, em cima, tem uma abertura (mosquiteiro) de meio metro quadrado +ou-, por onde passa a corrente de ar. Fora a janela nos fundos. No calor, a barraca é super fresca...

 

http://www.extra.com.br/produto.asp?productid=986021&category=catBarracaCamping

 

Abraços all...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Danielle,

 

Pode ter sido na montagem de sua barraca

Nada Como o Pará para testar as barracas. Aquí chove 5 dias na semana. Muitas vezes muito forte. Estive na Ilha do Marajó (fotos em www.marcelo.fot.br) nesse carnaval e mais uma vez peguei uma senhora chuva com vento forte. Não entrou água e nem causou nada à barraca. Podem comprar a barraca hummer. Pelo menos a minha igloo4 está segurando legal os temporais. []´s

 

quote:Originally posted by DanielleAraujo

 

Tenho uma Hummer que usei só tres vezes e as varetas já quebraram...não acho uma barraca boa pra ventos fortes...


id="quote">id="quote">id="size2">
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...