Ir para conteúdo

[Arquivo] Barracas HUMMER


Posts Recomendados

  • Respostas 200
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros

Thiago Vedder e Erik Pinheiro, comprei muito recentemente uma barraca Hummer Fine Field 03, e neste último acampamento que fiz na semana santa em Ilha Grande ela passou por todas as aprovações.

 

Primeiro que a barraca cabem 3 pessoas numa boa. A Fine Field 4 entaum...

Ela tem um sistema respiratório muito bom! À noite cheguei a sentir frio pq sentia o ar de fora que estava na barraca. Nada que um leçol possa resolver.

Pequei uma chuva de floresta bem pesada, chuva grossa mesmo, de quinta-feira para sexta-feira e não entrou uma só gota dentro da barraca (quero lembrar que a barraca só é eficiente se bem montada. Se montada direito.) Claro que por dentro ela pode vir à transpirar se chover muito! Isso é fato em qualquer barraca. Do lado de dentro quente e do lado de fora frio, tem que transpirar..., mas nada de absurdo, só dá para sentir se vc passar a mão em algumas regiões das "paredes".

 

O bom dela também, é que sua porta é em formato triangular. Barracas com entrada arrendondada que vai até o chão sofrem pela entrada da incoveniente areia.

Ela possui ainda um alongamento externo da porta. Ou seja, se estiver um dia quente para dormir, vc pode fechar os alongamentos para que ninguém veja a barraca de fora para dentro, e dormir somente com o mosqueteiro fechado. Formando assim uma baita janela.

 

Ela tem um teto de alumínio galveinizado também, que reflete os raios solares, impedindo que se cozinhe uma pessoa lá dentro.

 

Enfim, as Fine Fields 03 e 04 da Hummer são excelentes barracas para qualquer tipo de clima e terreno. Bem conservada, usada corretamente, lavada e secada à sombra, posso garantir que vcs vão ter a barraca e os gravetos de suporte de alumínio com vida útil para mais de 20 anos com certeza!

 

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Tenho uma Hummer Fine Field (Sobreteto: Nylon 190 T com recobrimento de Poliuretano 800mm.Interior barraca: Em nylon respirável. Piso: Polietileno 10x10. Estrutura: Varetas de fibra de vidro 7,9mm. Dimensões aprox. do produto (L x A x P): 200 x 130 x 200 cm.

que adoro por sinal pq como vcs mesmo ja dizeram ja aguentou muita coisa,muita chuva ,vento e naum entrou nenhuma aguinha mas meu irmao detonou as varetas to desesperada como faco pra encontrar somente as varetas da barraca?

 

danny

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Tenho uma Hummer Fine Field (Sobreteto: Nylon 190 T com recobrimento de Poliuretano 800mm.Interior barraca: Em nylon respirável. Piso: Polietileno 10x10. Estrutura: Varetas de fibra de vidro 7,9mm. Dimensões aprox. do produto (L x A x P): 200 x 130 x 200 cm.

que adoro por sinal pq como vcs mesmo ja dizeram ja aguentou muita coisa,muita chuva ,vento e naum entrou nenhuma aguinha mas meu irmao detonou as varetas to desesperada como faco pra encontrar somente as varetas da barraca?

 

danny

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Olá pessoal... Já me decidi em adiquirir a Hummer Fine Field, entretanto, estou indeciso em relação ao espaço. Já reparei em Barracas para duas pessoas, que cabem somente as duas pessoas, ou seja, duas mochilas (de 60 l.) que seja, não cabem confortavelmente na barraca. Aí minha dúvida/pergunta: A Hummer Fine Field para duas pessoas cabem duas pessoas (de 1,86 cada) e as mochilas? ou devo comprar a de três lugares??? Caso eu vá sozinho a de 3 lugares seria grande demais????

 

Desde já agradeço as respostas e as dúvidas postadas anteriormente pelos participante, as quais contribuíram sobre outras dúvidas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Patrick, vai na fé e compra a Fine Field 3. Que foi a que eu comprei...

Caso vc viaje sozinho não vai se sentir perdido dentro da barraca, pelo contrário, vai se sentir bem acomodado.

Com jeito cabe 3 pessoas nela, fácil!!!

E duas pessoas fica tranq6uilão lá dentro. Na última viajem que fiz para Ilha Grande, meu primo e eu levamos duas malas cada um! E ficou super organizado lá dentro e com espaço de sobre para durmir.

Ou seja, o bom deste barraca é que ela é o MEIO TERMO.

 

Não vai se arrepender.

Abraços!

 

Cadú

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Gente!

 

Acabei de adquirir uma Hummer invicta 4 nas Americanas.

Pretendo vender a minha barraca guerreira de 2 lugares que molhava minha cabeça...rss...

Quero acampar com conforto e VENTILAÇÃO! hahaha... acho que a Hummer atende bem...

Depois de ler cada msg no fórum entrei no site e comprei... tava namorando essa barraca mas não sabia se era mto boa, achei que a Trilhas e Rumos fosse melhor.

Espero estrear dia 26 de Maio! Ai conto como foi!

Paty, mto obrigado pelas dicas que foram fundamentais! Mas de qualquer forma comprei um selante de costuras para garantir uma noite de sono tranquila.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

po guitng.......tu recebeu sua barraca no prazo determinado pelas americanas ?........to tomando uma surra...me prometeram entregar no dia 26/04 e nem sinal dela...eu ligo pra la....fico 1 hora num tel q ta sendo cobrado (nem e 0800)........eles falam pra eu mandar um email q eles entrarao em contato dentro de 48 horas....ah

COMPREI UMA INVICTA 4 TB...eu ja tinha uma invicta 6 plus mas dei ela pro meu pai....so acampa eu e minha namorada mesmo...a 4 e melhor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
quote:Originally posted by alexandrelrf

 

po guitng.......tu recebeu sua barraca no prazo determinado pelas americanas ?........to tomando uma surra...me prometeram entregar no dia 26/04 e nem sinal dela...eu ligo pra la....fico 1 hora num tel q ta sendo cobrado (nem e 0800)........eles falam pra eu mandar um email q eles entrarao em contato dentro de 48 horas....ah

COMPREI UMA INVICTA 4 TB...eu ja tinha uma invicta 6 plus mas dei ela pro meu pai....so acampa eu e minha namorada mesmo...a 4 e melhor.


id="quote">
id="quote">

 

Alexandre,

 

Quando eu mandei a msg, tinha acabado de comprar no site!

Mas hoje de manha ocorreu um erro com meu cartão de credito e não foi realizada a compra... [:(]

 

Bom... vendo por esse lado acho que foi bom... pq não fui enrrolado pelo prazo das Americanas... [:D]

 

Entrei hoje no site pra tentar comprar a invicta4 e não existia no site! Estranho...[|)]

 

Acho que eu vou comprar uma cobra 4 da Trilhas e Rumos para acoplar com minha a que minha tia vai comprar. (acampamentos em família) rs...

 

e parece que ela atende bem tb... pq quem usa é só eu e minha namorada mesmo...

 

Falou gente!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...